FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
BASE
Ji-Paraná vence Grêmio de Vilhena no Rondoniense Sub-17

Data da notícia: 2019-06-03 18:51:34
Foto: Nolancenet
Com a vitória por 2 x 0 sobre o Grêmio Vilhenense, o Ji-Paraná está muito próximo da classificação
Em partida realizada, no domingo (2), o Ji-Paraná foi até Vilhena para enfrentar o Grêmio pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17. Com gols de Allan e Paraíba, ambos marcados no segundo tempo, o Jipinha impôs um placar de 2 x 0, na segunda derrota amargada pelo Tricolor Vilhenense no Estadual Juvenil de 2019.
Jogando em casa, o time comandado pelo treinador Odilon Júnior pressionou o Ji-Paraná nos primeiros minutos de jogo e criou algumas oportunidades, principalmente em cobranças de falta, mas pecou nas finalizações. O Jipa também desperdiçou várias oportunidades e o jogo foi para o intervalo sem alterações no placar.
No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Allan fez jogada individual, rasgou a defesa do Grêmio ao meio e da entrada da área tocou por cobertura para abrir o placar para o Jipinha.
Aos 22 minutos, Ronald matou uma jogada na saída rápida do time do Ji-Paraná, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Grêmio com um a menos em campo. Quatro minutos após a expulsão do jogador, o Ji-Paraná ampliou em cobrança de falta. Paraíba foi o autor do gol.
Com a vitória, o Ji-Paraná chegou aos 7 pontos e divide a liderança do Grupo C com 7 pontos. Já o Grêmio, que sofreu uma punição por escalação irregular de atletas em partida da primeira rodada, é o último colocado com 3 pontos negativos.
Na quarta rodada, o Ji-Paraná volta à Vilhena para encarar o Vilhenense, já o Grêmio vai até Cacoal para encarar o União.
Abrindo os jogos do Estadual Sub-17, no sábado (1º), pelo Grupo A, o Avaí Rondônia venceu o R1 Esportes por 3 x 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No outro jogo do grupo, no domingo (2), Guajará e Brazuca ficaram no empate em 2 x 2 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Pelo Grupo B, Rondoniense e Real Ariquemes empataram em 1 x 1 no CT do Rondoniense, em Porto Velho.
A rodada teve ainda, no Grupo B, o Genus goleando o Porto Velho por 3 x 0 no estádio Aluízio Ferreira. E no Grupo C, o Vilhenense bateu o União Cacoalense com, uma goleada por 9 x 0, em pleno estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.