FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 09 / 2019
EX-PRESIDIÁRIO
Morre ao trocar tiros com a PM durante roubo

Data da notícia: 2019-06-03 19:21:17
Foto: Divulgação
O criminoso foi conduzido ao HM e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar

Na madrugada de domingo (2), a Central de Operações da PM (190), recebeu ligação informando que dois bandidos armados invadiram uma residência na rua Antônio Meronho, no bairro São Bernardo, 1º distrito de Ji-Paraná. Na ação, a dupla estacionou uma motocicleta Honda Titan prata, em um canto escuro da rua.
Os policiais foram até ao local e encontraram a moto. Ao chegar a placa do veículo, a PM descobriu que o veículo estava em nome da irmã de um perigoso ex-presidiário, que já foi preso pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte de arma, e que havia saído do presídio recentemente.
Enquanto os policiais aguardavam reforços, um dos bandidos foi visto tentando pular o muro. Os militares fizeram um cerco para impedir a fuga, mas foram recebidos a tiros. Para impedir a agressão, os policiais revidaram aos disparos e acabaram atingindo um dos bandidos na perna. Neste momento, o outro comparsa conseguiu fugir atirando contra os PM’s.
Os policiais renderam o bandido baleado e realizaram os primeiros socorros até a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O criminoso foi identificado como L.R.N. vulgo “Quadrado”, indivíduo bastante perigoso com mais de 20 passagens pelas delegacias rondonienses e inúmeras apreensões quando ainda era adolescente.
L.R.N. estava preso em Guajará-Mirim e saiu recentemente da cadeia. Em poder dele, os policiais apreenderam um simulacro, idêntico a um revólver. O criminoso foi conduzido ao HM e morreu ao dar entrada no pronto-socorro. Os PM’s encontraram vários aparelhos eletrônicos já na parte de fora da residência e a mobília da casa estava toda revirada.
A motocicleta deixada pelos bandidos está registrada em nome da irmã de um outro perigoso ex-presidiário que também saiu recentemente da cadeia.
A dupla vinha sendo investigada pela polícia por uma série roubos e furtos na região do 1º distrito na cidade. Várias imagens de câmeras de segurança registraram os bandidos agindo.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.