FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
QUALIFICAÇÃO
Paulo Pereira ministra curso para árbitros de futebol de NBO

Data da notícia: 2019-06-04 18:30:16
Foto: Nolancenet
Participaram do curso 30 árbitros e assistentes do município
Em um fim de semana de muita movimentação no esporte local, o município de Nova Brasilândia do Oeste foi palco do curso de reciclagem para árbitros de futebol de campo. O curso reuniu aproximadamente 30 árbitros e assistentes, e foi ministrado pelo ex-árbitro Paulo Pereira, uma das referencias na arbitragem rondoniense.
O curso começou na sexta-feira (31) e se entendeu até o domingo (2). A carga horária foi de 6 horas práticas e de 14 horas teóricas, que teve conteúdo com Regras Oficiais do Futebol, preenchimento de súmulas e relatórios, posição de impedimentos, comportamento ético, psicologia do árbitro, preparação física, entre outros itens importantes para o aprimoramento do árbitro.
Numa realização da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, por meio da Coordenadoria do Esporte e Lazer, em parceria com a Semelc e Secretaria de Educação, o curso foi oferecido gratuitamente aos árbitros de Nova Brasilândia do Oeste. No fim, cada participante recebeu o certificado de capacitação.
Satisfeito com o evento, Wesley Marcos, secretário municipal de Esportes de Nova Brasilândia, agradeceu ao professor Paulo Pereira, que ministrou o curso,Vanderlei da Sejucel, prefeito Hélio Mendes, vereadores Valdir e Marcelo, que estiveram presentes, assim como a secretária de Educação Maria Rezende, por ter cedido o local para realizar o curso.
“Agradeço ainda à minha mãe que nos ajudou fazendo suco e café e a todos os participantes desse grande curso. Em breve, teremos outros cursos.”, prometeu.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.