FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
MASTER
Recorde de gols na Copa Tiradentes Master

Data da notícia: 2019-06-05 18:44:50
Foto: Nolancenet
Após estreia com resultado positivo, equipe do Talismã não repede a boa atuação e acaba goleada
Marcando a estreia da equipe Salão Laser/OPO, de Ouro Preto do Oeste, a terceira rodada da fase de grupos da 1ª Copa Tiradentes Master Quarentão de Futebol Soçaite, apresentou um recorde de gols. Salão Laser/Ouro Preto 5 x 5 NSI/Construtora/Belini e ainda Talismã 2 x 6 Salão Laser/Ouro Preto, foram os resultados dos jogos da terça-feira (4), no campo do 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná.
Abrindo os confrontos da noite, após empate na rodada de abertura da competição, a equipe do NSI Construtora/Belini voltou a campo para o duelo frente ao Salão Laser/Ouro Preto. Foi mais um jogo aberto, de dois times com grande qualidade técnica. Com bom aproveitamento nas finalizações, os times terminaram a partida com o placar de 5 x 5, em mais um empate do NSI/Belini.
Aproveitando a estadia em Ji-Paraná, o Salão Laser, de Ouro Preto do Oeste voltou a campo, em seguida, para enfrentar o Talismã, que vinha de uma vitória com goleada na estreia. Contudo, diante do time ouropretense, a equipe dos amigos do “Juvenal” não repetiram a boa atuação, sendo literalmente dominados na partida. O jogo terminou com a vitória maiúscula de Salão Laser/Ouro Preto 6 x 2 Talismã.

4ª rodada
Dando seguimento aos jogos da primeira edição da Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Master Quarentão, mais dois decisivos confrontos serão realizados, na sexta-feira, (7), no campo do 2º BPM, pela 4ª rodada da fase inicial, começando às 19h15 com o duelo Atlético Clube Nova Brasília x AJS/Unimed. Às 20h15 jogam Malas/Balas Banana Oliveira Amigos FC.
Sob a coordenação de Tiago Nascimento, Vilson Mendes e SGT Amorim, a 1ª edição da Copa Tiradentes de futebol soçaite, Master Quarentão, oferece uma atrativa premiação em dinheiro no valor de R$ 2.300,00 para o campeão, e de R$ 700,00 para a equipe segundo colocada.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.