FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
DECISÃO
Palco pronto para a final da São Benedito Master

Data da notícia: 2019-06-07 18:29:16
Foto: Nolancenet
Correndo por fora, equipe da casa tenta surpreender na busca pelo título da competição soçaite
Prometendo uma disputa de elevado nível técnico, São Benedito FC e AABB Jaru/Mecânina Ipiranga se enfrentam hoje, sábado (8), às 16h, na decisão da 1ª Copa São Benedito de futebol soçaite, categoria Master Quarentão.
Sem favoritismo para qualquer dos lados, os times chegam em igualdades de condições para a decisão.
Após um período de paralisação, a competição que teve início no mês de janeiro, envolvendo 14 equipes da região que compreende os municípios de Presidente Médici (sede), Cacoal, Alvorada do Oeste, Urupá, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, e Ariquemes, conta com coordenação do desportista Aparecido Souza e oferece uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 aos finalistas.
O campeonato entrou na reta decisiva, com os duelos entre quatro municípios. Em uma das semifinais, a equipe AABB Jaru/Mecânica Ipiranga garantiu vaga para a decisão ao vencer por 2 x 1 o Alvorada do Oeste. Já a equipe do São Benedito FC conquistou a vaga nos pênaltis, após empate em 2 x 2 nos tempo regulamentar, diante do Urupá FC.
Na briga direta pelo título de campeão da primeira edição da Copa São Benedito de futebol soçaite, categoria Master Quarentão, AABB Jaru/Mecânica Ipiranga e São Benedito FC prometem um duelo de times bem estruturados e de forte poder ofensivo. Já fora da disputa, o jogador Pedro Piau, de Ouro Preto, é o principal goleador com 8 gols marcados. Na briga pela artilharia, está Cido, do São Benedito com 7 marcados e com a oportunidade de bater a marca.

Categoria Aberto
A movimentação no campo do km 26, em Presidente Médici, começa mais, quando a partir das 15h Cia da Bola/Nova Londrina e Itapuã Placas se enfrentam pela abertura da 1ª Copa São Benedito de futebol soçaite, categoria Aberto. A competição tem a largada neste sábado (8) e prossegue no próximo fim de semana com rodada completa, e envolve na primeira fase, 15 equipes de diversos municípios da região.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.