FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
MORTE NA MADRUGADA
Homem é assassinado em Ouro Preto do Oeste

Data da notícia: 2019-06-11 10:14:30
Foto: Divulgação
A Polícia Militar compareceu ao local do crime e preservou a área até a chegada da perícia técnica
A polícia de Ouro Preto do Oeste registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (6). A vítima é um homem de 43 anos funcionário da Emater. Ele foi assassinado na avenida Guaporé, entre os bairros Jardim Novo Estado e o Conjunto Ouro Preto.
A vítima foi identificada pela polícia como P.S.A. Foram encontrados no corpo vários golpes de canivete na altura do pescoço e hematomas, provavelmente provocados por golpes de pauladas.
O crime ocorreu próximo das 4h, segundo policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência. P.S.A. ainda tinha sinais de vida quando foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, mas faleceu momentos depois. Moradores próximos ao local informaram que acordaram com os gritos de desespero da vítima no meio da rua.
O corpo foi sido removido do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros na tentativa de socorrer a vítima. A PM preservou o local até a chegada da equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná.
Policiais militares apuraram que P.S.A. estava de carona em uma motocicleta, inclusive ele e o condutor do veículo foram abordados na noite do assassinato.
A notícia do assassinato de P.S.A. pegou de surpresa os servidores da Emater e do Centro de Treinamento (Centrer) onde ele era lotado.
P.S.A. foi morto em um local suspeito de comercializar entorpecente. O delegado Niki Alves Locatelli informou que uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) foi deslocada para investigar o assassinato.


Fonte: Correiocentral


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.