FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
É CAMPEÃO
AABB Jaru conquista Copa São Benedito Master

Data da notícia: 2019-06-11 18:22:04
Foto: Nolancenet
O jogo da final foi acirrado, com os dois times bem aplicados na busca do resultado
Em uma tarde de grandes e movimentados confrontos, o campo da Comunidade São Benedito, no km 26, em Presidente Médici, foi palco, no sábado (8), da abertura da Copa São Benedito de Futebol Soçaite, categoria Aberto, e finalíssima da categoria Master Quarentão. Após empate em 1 x 1 no tempo normal entre São Benedito FC e AABB Jaru/Mecânica Ipiranga, o time jaruense levou a melhor na decisão por pênaltis, vencendo por 3 x 2 e sagrando-se campeão do torneio de veteranos, coordenado pelo desportista Aparecido Souza.
A movimentação começou com a preliminar de ouro envolvendo as equipes da Cia da Bola/Nova Londrina e Itapuã Placas/Aqui Agora, que se enfrentaram em partida válida pela abertura da 1ª Copa São Benedito de Futebol Soçaite, categoria Aberto. O jogo foi do mais alto nível técnico e fortes emoções. O Cia da Bola/Nova Londrina abriu o placar com Bruninho, mas não demorou para que o Itapuã Placas/Aqui Agora empatasse com gol de letra de Erick. O Aqui Agora virou, mas no segundo tempo Jailson empatou. Em tabela com Wítalo, Lambari fez Itapuã/Aqui Agora 3 x 2, mas nos instantes finais, Ney empatou e Jailson garantiu a vitória por 4 x 3 para o Cia da Bola Nova Londrina.
Em seguida, na briga pelo título da primeira Copa São Benedito Soçaite, categoria Master Quarentão, se enfrentaram São Benedito FC x AABB Jaru/Mecânica Ipiranga. Os times chegaram com méritos para a decisão. O jogo começou corrido , com as duas equipes bem aplicadas na busca pelo resultado. A torcida compareceu em grande número, principalmente a do time de Jaru, e apoiaram a cada boa jogada.
Durante o primeiro tempo, o AABB Jaru/Mecânica Ipiranga teve mais volume de jogo, obrigando o time da casa a se preocupar mais com o setor defensivo. Com bastante movimentação, mas sem aproveitamento nas finalizações das jogadas, o primeiro tempo terminou empatado sem gols. Para a segunda etapa, as disputas ficaram ainda mais intensas, com as duas equipes se lançando com mais força. Em boa jogada de ataque, Andrezinho fez AABB Jaru 1 x 0.
Com a desvantagem no marcador, São Benedito passou a pressionar mais, mas parou nas boas atuações do experiente goleiro Chicão, um verdadeiro paredão, interceptando as investidas adversárias. O jogo caminhava para a vitória do time visitante no tempo normal, mas de tanto insistir, aos 21 minutos do fim, em bate-rebate, Cido acertou o pé, em lance indefensável para Chicão, 1 x 1, placar do jogo no tempo normal.
Com a igualdade no marcador, a decisão do título foi para as penalidades máximas. Nela, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Chicão, defendendo chute de Ademir. O time jaruense também perdeu uma cobrança, empatando a série. Nos chutes alternados, Nego acertou a trave e os demais converteram, 3 x 2 para o AABB Jaru, campeã da 1ª Copa São Benedito de futebol soçaite Master Quarentão.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.