FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 26 / 06 / 2019
SECRETÁRIOS
Comissão faz sabatina a indicados

Data da notícia: 2019-06-11 18:26:12
Foto: Assessoria/Divulgação
Deputados estaduais sabatinaram, na segunda-feira) os indicados aos cargos à Fapero e Idep
Atendendo ao que determina a Constituição de Rondônia, os deputados estaduais integrantes da Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Assembleia Legislativa (Alero), se reuniram extraordinariamente, na segunda-feira (10), para sabatinar os indicados pelo governador Marcos Rocha (PSL) para ocupar os cargos de direção em fundações e institutos estaduais.
Foram sabatinados os indicados para presidir a Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero), Leandro Soares Moreira, para a presidência do Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep/RO), Adir Josefa de Oliveira.
O presidente da CEC, Lazinho da Fetagro (PT), juntamente com os membros Adelino Follador (DEM), Alex Silva (PRB) e Ismael Crispin (PSB), além dos suplentes Rosângela Donadon (PDT) e Luizinho Goebel (PV); e os deputados Chiquinho da Emater (PSB), Aélcio da TV (PP), Dr. Neidson (PMN), Alex Redano (PRB), José Lebrão (MDB), Jair Montes (PTC), Adailton Furia (PSD), Cirone Deiró (Podemos) e Cassia Muleta (Podemos), participaram da reunião.
O presidente da Alero, Laerte Gomes (PSDB), esteve na abertura dos trabalhos e destacou que o legislativo está cumprindo o seu papel.
“Quero registrar que, neste momento, o governador cumpre a Constituição, e encaminha para a apreciação da Casa as nomeações para cargos em fundações, institutos e superintendências. Todos estão fora de seus cargos e isso é importante que fique registrado”, destacou Laerte.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.