FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quinta-feira, 22 / 08 / 2019
BOCA DE FUMO
PM fecha comércio de drogas e apreende pistola

Data da notícia: 2019-06-11 18:39:19
Foto: Comando190
A PM encontrou drogas e uma arma de uso restrito em uma residência do bairro JK

A Polícia Militar conseguiu fechar com mais um ponto de venda de entorpecente que funcionavam 24 horas por dia e também atendia os “clientes” na modalidade de “Disque drogas”. Além da droga, a polícia também encontrou uma pistola calibre .45, de uso restrito. O fato ocorreu na segunda-feira (10) na cidade de Ji-Paraná.
A Central de Operações (190) recebeu ligações anônimas informando que usuários de drogas e ex-presidiários entravam e saiam continuamente de uma residência, na rua Paulo Neiva Macalão, no bairro JK.
Imediatamente, a polícia intensificou o patrulhamento na região e abordou um suspeito saindo da casa. Com ele, os PM´s encontraram uma porção de crack. Ao chegar na residência, os policiais avistaram um outro acusado consumindo “droga” tranquilamente na varanda da frente da residência.
Na busca pelo interior da casa, com o apoio cães farejadores, os militares encontraram várias porções de maconha e crack, produtos de procedência ilícita, dois rádios comunicadores e uma pistola calibre .45, de uso restrito. O suspeito, identificado como F.P., relatou que estava apenas cuidando da casa para uma pessoa e que ela tinha acabado de sair.
Os policiais abordaram o suposto proprietário da residência, identificado como L.H.M.R.M. Ele trafegava em um veículo Astra pela avenida Edson Lima Nascimento. Ao perceber que seria abordado, L.H.M.R.M. quebrou dois aparelhos de celular no intuito de eliminar qualquer prova. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.