FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 19 / 11 / 2019
FATALIDADE
Motorista morre afogado ao cair da ponte do rio Tari em Jaru

Data da notícia: 2019-07-01 19:12:26
Foto: Divulgação
O veículo foi encontrado no rio pela família da vítima na manhã de domingo

Um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (29) na ponte do rio Tari, próximo ao “bolicho” do Macaco no Distrito de Tarilândia, em Jaru, deixou uma pessoa morta. Sem conseguir sair do veículo que ficou de rodas para o ar dentro do rio, o motorista morreu por afogamento.
Segundo informações, o condutor do Fiat, modelo Strada, placa de Jaru, R.S.Q., 44 anos, teria perdido o controle da direção do veículo e caído da ponte do rio Tari. Ele ficou preso às ferragens do veículo submerso, vindo a óbito no local, possivelmente vítima de afogamento.
De acordo com declarações de amigos da vítima, R.S.Q era morador da Linha 628, km 65, próximo ao local do acidente. Ele saiu da residência de um desses amigos na noite de sábado (29) e não teria chegado em casa. Familiares, então, passaram a procurá-lo, mas o corpo dele só foi encontrado na manhã de domingo.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil para a realização dos trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.


Fonte: Anoticiamais


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.