FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
SUB-20
Guaporé e Vilhenense vencem e dividem liderança do Grupo B

Data da notícia: 2019-07-01 19:25:55
Foto: Nolancenet
Terceiro colocado no grupo, o Ji-Paraná folgou na rodada do fim de semana

Embaladas, as equipes do Guaporé e Vilhenense venceram, no sábado (29), e dividem na liderança do Grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-17. As partidas foram válidas pela terceira rodada da competição estadual.
Também pelo Grupo B, a equipe do Guaporé superou o União Cacoalense pelo placar de 3 x 0, jogando no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
No clássico do cone sul, o Vilhenense enfrentou o Barcelona, em partida realizada no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, com o time do Vilhenense vencendo por 3 x 1.
Com os resultados, Guaporé e Vilhenense dividem a liderança do Grupo B com sete pontos. O terceiro colocado na chave é o Ji-Paraná com três pontos e folgou na rodada. Já União Cacoalense e Barcelona dividem a lanterna ainda sem pontuar.
Real goleia
Pelo Grupo A, o destaque do fim de semana ficou por conta do Real Ariquemes que jogando no estádio Gentil Valério, literalmente atropelou o Genus, goleando por 8 x 1, conquistando assim a sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense Sub20.
Na próxima rodada, o Vilhenense recebe o Ji-Paraná na quarta-feira (3), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Na mesma data, o União Cacoalense enfrenta o Barcelona no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, com os dois times em busca da primeira vitória.
A equipe do Jipa folga no meio de semana e retorna a campo somente no sábado (6) diante do Barcelona no estádio Luizinho Turatti.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.