FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 09 / 12 / 2019
1ª FASE
Surpresas marcam rodada da Copa Azulão

Data da notícia: 2019-07-01 19:27:22
Foto: Nolancenet
O Atlântico/Cana venceu o Força Jovem de Cacoal por 5 x 2, de virada, em Alvorada do Oeste

A máxima de que no futebol não existe lógica, mais uma vez se fez valer. Na rodada ocorrida na noite de sexta-feira (28), no campo da Linha Zero, zona rural de Alvorada do Oeste, dois empolgantes jogos foram realizados ainda pela fase de grupos da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite. Atlântico/Canal Auto Peças x Deságua/São Miguel e ainda Força Jovem/Cacoal 2 x 5 Atlântico/Canal Auto Peças, foram os resultados, que deixaram o grupo embolado.
Com um time desfalcados de jogadores importantes para a partida, a equipe Atlântico/Canal Auto Peças, de Ji-Paraná foi a Alvorada, na sexta-feira (28), para realizar dois jogos na noite e fechar a participação na primeira fase da competição. No primeiro duelo da rodada dupla, o Atlântico/Canal enfrentou o Deságua /SMG, equipe teoricamente inferior.
Contudo, com a bola rolando, o time de São Miguel, que vinha de uma goleada sofrida na estreia frente ao Força Jovem de Cacoal, mostrou uma postura ofensiva, marcando com firmeza e saindo com objetividade para as jogadas de ataque. O Deságua saiu na frente, mas o Canal empatou. No entanto, com muitas reclamações da improvisada arbitragem, a equipe do técnico Charles foi literalmente engolida pela vontade dos adversários que abriram quatro gols de vantagem. Nos instantes finais, Walalce ainda descontou, mas o jogo terminou com o placar de Atlântico/Canal Auto Peças 2 x 5 Deságua/São Miguel.
O resultado negativo no jogo preliminar obrigou o time do Atlântico/Canal Auto Peças a ir para cima e vencer o experiente time Força Jovem de Cacoal, por uma diferença de no mínimo três gols para se manter na disputa. Ainda abalado, o time voltou a campo sendo envolvido pelos adversários, que abriu o placar no início da partida e ampliou já no segundo tempo.
O time de Cacoal seguiu criando boas chances de ampliar, mas o goleiro Cubano, do Canal fez defesas incríveis.
Quando as chances de classificação pareciam ser impossíveis, faltando menos de 15 minutos para o encerramento da partida, o time do capitão Guiga iniciou uma reação incrível. Weltinho marcou três vezes, Tuti uma e Biano fechou o placar, Atlântico/Canal Auto Peças, de virada 5 x 2 Força Jovem de Cacoal. A coordenação aguarda agora a posição do Cerealista Alto Alegre, que deverá jogar contra o Deságua. O time de Alvorada do Oeste havia informado, extra-oficialmente, que teria desistido do campeonato.
Para o próximo fim de semana, a coordenação da 2ª Copa Azulão soçaite estima que deverá acontecer mais uma rodada dupla, completando assim os jogos da fase de classificação.
Numa realização e coordenação de Adão Moura, a 2ª edição da Copa Azulão soçaite, oferece uma atrativa premiação em dinheiro aos times finalistas.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.