FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
ABUSO
Menor é estuprada depois de beber com amigo do pai

Data da notícia: 2019-07-02 19:16:19
Foto: Divulgação/Ilustrativa
A adolescente contou à polícia que foi até a casa do acusado para beber porque estava triste

Um estupro praticado contra uma adolescente de 14 anos aconteceu, na madrugada de terça-feira (2), em uma residência localizada no Distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho. O suspeito do crime é amigo do pai da vítima e foi ferido durante a agressão.
A adolescente contou para a polícia que mora com o pai contra a vontade dela, pois queria estar com a mãe, que reside em Vista Alegre do Abunã. A menina disse que o pai consome bebida alcoólica com frequência e por esse motivo não gosta de morar com ele.
Na ocasião, a menina estaria muito triste e foi até a casa do amigo do pai dela. Ela pediu que ele comprasse bebida alcoólica (vodka com suco tampico) e começou a beber sozinha na residência com o homem.
Após um certo período, ela alegou que o homem usando uma serra colocou em seu pescoço e a obrigou a manter relação sexual com ele, inclusive sem preservativo.
A adolescente afirmou ainda que para se defender teria conseguido ferir o agressor a faca. O estuprador fugiu para a mata e a Polícia Militar foi chamada.
A menina foi socorrida para o posto de saúde do distrito e depois encaminhada para a maternidade municipal de Porto Velho para tomar medicamentos e a pílula do dia seguinte. O suspeito ainda não foi localizado.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.