FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
GOLEADA
Amigos da Bola está na final do 66º Trintão

Data da notícia: 2019-07-03 18:13:40
Foto: Nolancenet
Posto Nortão e Alto Alegre voltam a campo no próximo sábado, pela outra vaga na final do campeonato

Marcando os confrontos de ida da fase semifinal da 66ª edição do Campeonato Trintão de Futebol de Campo de Ji-Paraná, na tarde do último sábado (29), Alto Alegre e Posto Nortão ficaram no empate em 1 x 1. Já o Amigos da Bola/Posto Mais, jogando no campo da Linha Universo, goleou por 6 x 0 o Telírio FC, que desistiu do jogo de volta. Com a desistência do adversário, o time do técnico “Letrinha” já está garantido na final do tradicional certame Trintão.
Em partida ocorrida no campo do Master, Alto Alegre e Posto Nortão travaram um duelo ferrenho em uma das semifinais. Na busca por um resultado positivo, as duas equipes mostraram determinação, com uma forte marcação e muita movimentação nas subidas ao ataque. Com as equipes bastante aplicadas em campo, a partida terminou empatada em 1 x 1, deixando em aberto a vaga para a grande final.
Na outra partida da rodada, o Telírio FC recebeu o Amigos da Bola/Posto Mais, que não tomou conhecimentos dos donos da casa e tratou de construir uma vitória bastante expressiva. Com maior volume de jogo uma atuação forte, aproveitando bem as oportunidades criadas durante a partida, o Amigos da Bola/Posto Mais venceu por 6 x 0, resultado que levou a equipe do Télírio a abrir mão do jogo de volta, antecipando a vaga para o adversário.
Conforme informou o desportista João de Matos, idealizador do Campeonato Trintão de Ji-Paraná, com a desistência do Telírio FC, a equipe Amigos da Bola/Posto Mais vai aguardar agora o confronto de volta entre Posto Nortão x Alto Alegre, para saber contra quem fará a final. O jogo Posto Nortão x Alto Alegre está marcado para sábado (6), a partir das 15h30, no campo do Cantareira. “Quem vencer estará na final. Um novo empate leva a decisão da para as penalidades máximas”, concluiu o organizador.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.