FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 09 / 12 / 2019
VISTORIA
Laerte Gomes visita obras do Complexo Turístico de Lazer Beira Rio

Data da notícia: 2019-07-05 18:33:40
Foto: Assessoria/Divulgação
O presidente da Alero, Laerte Gomes e o vereador Joziel Carlos de Brito fiscalizam os trabalhos

Nesta semana, o presidente da Alero, Laerte Gomes (PSDB), visitou as obras da praça Complexo Beira Rio, em Ji-Paraná. Após cobranças do parlamentar junto ao governo estadual e ao DER, a construção do espaço de lazer e entretenimento, que estava parada havia meses, reiniciou a todo vapor.
Em março deste ano, Laerte Gomes reivindicou o retorno da obra, planejada em 1994, reiniciada no ano passado após a liberação de recurso na ordem de R$ 1,6 milhão, capitaneado por esforço e gestão política do parlamentar junto ao governo em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, porém os serviços no canteiro de obras foram paralisados.
Satisfeito com reinício dos trabalhos, o presidente destacou que o complexo de lazer às margens do rio Machado é um local muito aprazível e de grande importância para a cidade. Segundo o parlamentar, o projeto que agora sairá de fato do papel, é uma conquista coletiva.
“Esse é o nosso trabalho como deputado estadual. Trabalhando em parceria o prefeito Marcito Pinto (PDT), com o governo e o DER, mantendo sempre essa união de forças, garantimos resultados que fazem da nossa cidade, um lugar cada dia melhor. O povo de Ji-Paraná aguarda há muito tempo e merece desfrutar desse espaço que será um ponto turístico muito bonito, um cartão postal da nossa cidade”, comemorou o deputado.
A obra do Beira Rio é fruto de recurso destinado por meio de indicação de Laerte Gomes. O governo, por sua vez, disponibilizou a verba pelo DER, com recurso do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.