FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 19 / 11 / 2019
ESTADUAL
Rodada dupla para times da base do Jipa

Data da notícia: 2019-07-05 18:40:54
Foto: Nolancenet
Em terceiro lugar no grupo, o Ji-Paraná tem a obrigação de vencer para continuar sonhando com a vaga

O Estádio Biancão será palco de dois decisivos jogos do Ji-Paraná FC. Hoje, sábado (6), o time tenta a reabilitação no Estadual Sub-20 jogando diante do União Cacoalense. E no domingo (7), a partida será diante do Vilhenense, pela segunda fase do Rondoniense Sub-17. Em ambos os jogos, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.
Depois de ser derrotado por 1 x 0 pelo Vilhenense, no meio de semana, na casa do adversário, a equipe Sub-20 do Ji-Paraná recebe o União Cacoalense, pela 5ª rodada da fase de grupos do Rondoniense de Juniores e tem a obrigação de vencer para continuar sonhando com a classificação. Com apenas 3 pontos conquistados, o Jipa ocupa a terceira posição do Grupo B atrás do Vilhenense e Guaporé .
O jogo entre Ji-Paraná x Cacoalense, categoria Sub-20, acontece, às 16h de sábado, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. A partida contará com a arbitragem de Sidnei Pereira Oliveira, que terá como assistente 1, Cláudio Márcio de Souza, e assistente 2 Edson Paulino Freire. O 4º árbitro será Anderson Denni Grifftts Brow. Osvaldo Cazuza será o delegado da partida.

Sub-17
Numa situação um pouco mais confortável, a equipe Juvenil do Ji-Paraná enfrenta o Vilhenense, em jogo válido pela 2ª rodada da Segunda fase do Estadual Sub-17. O time do técnico Giovanny Siqueira quer dar sequencia à brilhante campanha realizada na fase de classificação, quando liderou o Grupo C, com ampla vantagem sobre os adversários.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.