FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
6ª RODADA
Atlântico goleia pela 4ª Taça Peladão de Futsal

Data da notícia: 2019-07-08 18:29:13
Foto: Nolancenet
Jogando diante dos garotos do Lyonnais, a equipe do Atlântico FC foi mais objetiva e venceu por 5 x 0

Em uma rodada em que os empates predominaram, a equipe do Atlântico FC foi o destaque dos jogos de quinta-feira (4), no ginásio Adão Lamota, com vitória expressiva diante dos garotos do Desportivo Lyonnais.
Clube Atlético Ji-paranaense 4 x 4 Shiftcell Celulares, Atlântico FC 5 x 0 Desportivo Lyonnais e ainda Magnatas FC 4 x 4 Brasil Motos, foram os resultados da 6ª rodada da fase de grupos da Taça Popular Peladão de Futsal 2019 de Ji-Paraná.
Os jogos começaram com o duelo entre a jovem equipe Atlético Clube Ji-paranaense x Shiftcell Celulares, que mais uma vez entrou em quadra com o jogador Netinho improvisado no gol. Mais focado na partida, o CAP chegou a abrir três gols de vantagem, mas, aos poucos, o Shiftcell Celulares foi se encontrando na partida e chegou à igualdade no placar. Nos instantes finais, o Atlético Ji-paranaense passou à frente novamente, mas o Shiftcell Celulares garantiu o empate, CAP 4 x 4 Shiftcell Celulares.
Em seguida, se enfrentaram Atlântico FC x Desportivo Lyonnais, dois times com formações distintas, porém com muita qualidade técnica. De um lado, a jovem equipe do Lyonnais trabalhava as jogadas, mas com dificuldade de furar a defensiva do aguerrido Atlântico FC, que soube cadenciar o jogo e aproveitou bem as oportunidades e venceu a partida por 5 x 0. Agora o Atlântico está numa situação bastante privilegiada na tabela de classificação.
Fechando os jogos da rodada, Brasil Motos e os Magnatas FC travaram mais uma disputa acirrada e de muito equilíbrio. Com um time de muita pegada, o Magnatas abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo o time da Brasil Motos empatou e virou. Na etapa final, a disputa ficou ainda mais disputada, com os times bem aplicados nos fundamentos. A partida terminou o placar de 4 x 4, resultado que manteve o grupo equilibrado.
A quarta edição da Taça Popular Peladão de Futsal 2019 de Ji-Paraná prossegue, hoje, terça-feira (9), com a realização de mais dois decisivos jogos. Às 19h45, jogam Barbearia Futgol x Maximus Viagens e, em seguida, às 20h30 Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar x Leões de Judá.
Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.