FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
PRESIDENTE MÉDICI
Silvia pede corporação de Bombeiros

Data da notícia: 2019-07-09 17:59:42
Foto: Assessoria/Divulgação
Silvia Cristina em reunião como o comandante do Corpo de Bombeiros Militar

A deputada federal, Silvia Cristina (PDT), participou na segunda-feira (8), de uma reunião com comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM, Demargli da Costa Farias, major Eranildo, tenente Vicente e o bombeiro Gerenildo sobre a criação de corporações nos municípios do estado de Rondônia.
Na reunião, a deputada solicitou uma corporação para a cidade de Presidente Médici, visando atender uma antiga reivindicação da população. “Estamos conversando para firmar parcerias e realizar esse sonho para a comunidade”, afirmou Silvia Cristina.
O comandante Demargli Farias também está preocupado com algumas regiões como, por exemplo, a zona da mata, onde apenas a cidade de Rolim de Moura tem uma corporação do Corpo de Bombeiros, e com a BR-429 que não tem em nenhuma localidade. “Me coloquei à disposição para ajudar no que for preciso para que o Corpo de Bombeiros esteja presente em mais municípios do estado de Rondônia”, afirmou a deputada. Silvia ressaltou que a principal missão das corporações consiste na execução de atividades de Defesa Civil, prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos e socorros públicos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.