FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 24 / 07 / 2019
REFORMA
Sílvia diz que voto foi com responsabilidade

Data da notícia: 2019-07-10 18:51:26
Foto: Assessoria/Divulgação
Sílvia Cristina disse acreditar que, com a reforma, “podemos colocar o Brasil em desenvolvimento”

A deputada Sílvia Cristina foi um dos votos decisivos, ontem (10,) para a vitória da Reforma da Previdência no Plenário da Câmara dos Deputados, com a PEC da Previdência, matéria que divide opiniões e que impacta na vida de milhões de brasileiros.
Sílvia fez questão de destacar que seu voto foi pautado pela “responsabilidade com o futuro do país, pelo futuro de nossas crianças e por confiar e acreditar que possamos colocar o Brasil em desenvolvimento e recuperá-lo dos grandes desmandos que sofreu”.
Sobre o seu voto, Sílvia Cristina esclareceu que alguns pontos foram decisivos para a votação em favor da Reforma da Previdência. E enumerou: “I. A retirada do BPC da reforma, pois não podemos aceitar que os idosos e deficientes de baixa renda sofram qualquer prejuízo; II. A retirada da aposentadoria rural, permanecendo as regras atuais; III. As professoras e professores que apesar de estarem na reforma, tiveram uma redução em cinco anos do estipulado e garantido a integralidade; e, IV. Retirada da capitalização que impactaria e muito ao trabalhador.”
Lembrando que há ainda pontos que serão amplamente discutidos em destaques que serão votados em separado no plenário, Sílvia Cristina reafirmou que “lutarei pela sustentação, entre esses: garantias dos direitos dos nossos policiais e agentes da segurança, as alterações nos benefícios de pensão por morte, a melhoria do texto para os professores e as garantias dos direitos da mulher, que ontem, em conjunto com a bancada feminina na Câmara, por acordo, conseguimos a atenção do relator e governo, para garantir nossos direitos”, enfatizando: “Os pontos elencados são de suma importância para que sustente um voto para a necessária Reforma da Previdência”.
Sobre o resultado, a deputada resumiu: “Tenho a certeza de que não agradaremos a todos, porém, teremos outras matérias regulamentares que nos permitirão corrigir alguns pontos e não há dúvidas de que, no atual momento socioeconômico do Brasil a votação da Reforma é totalmente necessária. O país está em grave momento, com mais de 13 milhões de desempregados, mais de 15 milhões estão na informalidade, sem qualquer garantia, é um ajuste fiscal necessário, doloroso, mas necessário. Precisamos dar a chance do Brasil voltar a crescer, a distribuir renda”.
Finalizando, a deputada Sílvia Cristina, ressaltou que: “Não posso, apenas eleitoralmente pensar neste exato momento, a responsabilidade nos chama a pensar nas nossas futuras gerações. Temos que superar pensamentos eleitoreiros, definições partidárias, pois o Brasil e seu povo são maiores que tudo isso”.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.