FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sábado, 14 / 12 / 2019
JI-PARANÁ
PRF prende suspeitos no anel viário com armas e munições

Data da notícia: 2019-07-19 11:10:42
Foto: Divulgação
Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola, um revólver e uma espingarda com os três ocupantes do veículo Gol

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem de rotina prenderam, na quarta feira (17), três homens que portavam armas de fogo com diversas munições. A prisão e apreensão do armamento aconteceu em uma abordagem de rotina no trevo do anel viário de Ji-Paraná, saída para Ouro Preto do Oeste.
De acordo com a ocorrência, os agentes abordaram um veículo Gol com os três homens e solicitaram que eles saíssem do veículo. Ao realizar uma revista no interior do carro, os policiais localizaram uma pistola no porta-luvas e um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32 embaixo do banco.
Questionados sobre as armas, os acusados informaram que já estavam com a pistola e o revolver no veículo e que tinham ido buscar a espingarda em um sítio na Linha 12, zona rural do município. Eles disseram aos policiais rodoviários que as armas eram para segurança pessoal.
Além das armas, foram apreendidas 19 munições, sendo 7 munições calibre 32, 7 munições de 380 e 5 munições calibre 38. Os suspeitos foram identificados como E.S.N., 24 anos; S.B.N., 32 anos e ainda A.S.N., 44 anos que receberam voz de prisão e conduzidos até a Unisp, para abertura de processo policial.


Fonte: Plantão Central


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.