FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
ORQUESTRA
Projeto social abre matrículas para aulas no segundo semestre

Data da notícia: 2019-07-29 18:37:58
Foto: Assessoria/Divulgação
As matrículas para novos alunos estão condicionadas à disponibilidade de vagas

Desde quinta-feira (1ª), a coordenação do projeto social “Orquestra em Ação” abriu matrículas para as aulas do segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do projeto, localizado anexo à Escola Estadual Professor José Francisco dos Santos, no bairro Dom Bosco, 1º distrito de Ji-Paraná.

Os estudantes da Escola José Francisco poderão realizar as matrículas no dia 1° de agosto. Na sexta-feira (2), acontecem as inscrições para alunos das demais escolas estaduais.

Quem estuda na rede municipal ou no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) poderá se matricular na próxima segunda-feira (5). As inscrições se encerram na terça-feira (6), com o atendimento de estudantes da rede particular e comunidade em geral.

Para realizar a matrícula, é necessário que o aluno leve uma foto 3x4 e cópias do CPF, certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cartão do SUS e declaração da escola em que estuda. Pais ou responsáveis legais também devem levar uma cópia do RG e do CPF. O responsável também deve pagar R$ 26,00 para a encomenda do uniforme.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.