FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
EM CANA
Bando é preso com cinco veículos roubados e arma

Data da notícia: 2019-07-29 19:24:03
Foto: Divulgação
Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38 contendo seis munições

Um grupo criminoso foi preso, no domingo (28), com cinco veículos roubados e uma arma de fogo na zona leste de Porto Velho. A prisão começou com a abordagem de dois integrantes da quadrilha de 22 anos pela Polícia Militar na rua Daniela com avenida Calama, bairro Aponiã.
A dupla estava em uma motocicleta Yamaha Neo roubada. Com eles os militares apreenderam um revólver calibre 38 contendo seis munições. Durante averiguações, os policiais encontraram no celular de um dos presos um veículo Onix - placa NDY - 5306. O carro tinha sido roubado no dia anterior.
A dupla confessou que tinha feito o roubo e levou os militares até uma residência na rua Esperança, bairro Cascalheira. O veículo roubado foi encontrado no endereço. Os PMs encontraram em outra casa, na rua Jurupoca, bairro Lagoa, um veículo Fiat Strada de placa NDC - 9733, também roubado pelo bando.
No condomínio Orgulho do Madeira, foram apreendidas duas motocicletas roubadas com placas NEG - 8148 e NCY - 7213. Ainda foram presos mais um homem e duas mulheres, todos suspeitos de integrarem a organização criminosa. Dois aparelhos telefônicos ainda foram apreendidos, além de uma TV de 32 polegadas, uma luva e uma gandola do Exército que o bando usava nos roubos. Mediante os fatos, os cinco presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.