FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
SOÇAITE
Empates marcam rodada da Copa Tiradentes

Data da notícia: 2019-07-30 18:19:57
Foto: Nolancenet
Após estrear com vitória em clássico, Bagaçada fica no empate diante do aguerrido Máximos Viagens

Com destaque para a equipe Itapuã Placas/Aqui Agora, que goleou o Sou FC, a 2ª rodada a fase de grupos da Copa Tiradentes/Os Doutores do Sono de futebol soçaite, predominou a igualdade dos resultados. Aqui Agora Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 6 x 1 Sou Materiais de Construção FC, Bagaçada 3 x 3 Máximos Viagem/Nova Brasília/Rondocel Celulares, Atlântico FC/Canal Auto Peças 1 x 1 Amigos da Bola FC e ainda Assiza Gavião 2 x 2 Talismã FC, foram os resultados dos jogos ocorridos no fim de semana, no campo da Curitiba Calçados.
Abrindo os jogos da rodada, na tarde sábado (27), embalado pela vitória no clássico da estreia, o time da Bagaçada pegou o Máximos Viagens//Nova Brasília/Rondocell Celulares, que vinha de um empate frente o Flamenguinho e entrou em campo determinando a surpreender o forte e favorito adversário. Bastante desfalcado, o time da Bagaçada, não conseguiu se impor frente a equipe Máximos, que com muita entrega na partida, garantiu um empate em 3 x 3, resultado que deixa o time do técnico Vagner “Frangão” com grandes chances na briga pela classificação.
Na partida de fundo, as equipes do Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Sou Materiais de Construção FC, fizeram um jogo de duas equipes com que vinham de estréias distintas. Após vencer o primeiro jogo, o Itapuã Placas/Aqui Agora entrou em campo determinado a mais um feito buscar a liderança do seu grupo. Do outro lado, o Sou FC, pressionado n busca da reabilitação, mais uma vez foi envolvido pelo adversário, que soube cadenciar o ritmo e aproveitar bem as oportunidades criadas, vencendo fácil por 6 x 1.
Os jogos tiveram prosseguimento na manhã de domingo (28), com mais dois acirrados e equilibrados confrontos. No primeiro duelo do dia, se enfrentaram Atlântico/Canal Auto Peças x Amigos da Bola FC. Fazendo sua estreia no campeonato, o Atlântico/Canal, quis mostrar a sua força, mas esbarrou numa atuação forte do Amigos da Bola, ainda embalado pela goleada do último fim de semana. Numa partida truncada, o Amigos da Bola abriu o marcador, mas o Atlântico foi buscar a igualdade, já na etapa complementar, 1 x 1, resultado do jogo.
Fechando a rodada, Assiza Gavião e Talismã FC, mais dois times fizeram suas estréias, em jogo pegado. Em cobrança de falta de Maykinho, a equipe do Assiza Gavião abriu o marcador logo nos primeiros minutos e ampliou ainda na etapa inicial, dando pinta que venceria fácil. Contudo o Talismã FC aos poucos foi se achando em campo e equilibrando as ações. Depois de desperdiçar pênalti, com Ozeias parando nas mãos do goleiro Wesley, já na segunda etapa o Talismã diminuiu, e com gol de falta de Adriano deixou tudo igual, 2 x 2 foi o placar do jogo.
Numa realização e coordenação de Tiago Nascimento e Vilson Mendes, a primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Aberto conta com o apoio de Os Doutores do Sono, deputado estadual Laerte Gomes, vereador Nim Barroso, vereador Marcelo Lemos, De Ville Relojoaria, Onixx Vidros, Fazenda Davi, Bio Norte Laboratórios, Ótica e Relojoaria A Graciosa, SIC Esportes e Prefeitura de Ji-Paraná/Semetur.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.