FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
AGRICULTURA
Semagri realiza o recadastramento de comerciantes do Feirão

Data da notícia: 2019-07-31 18:45:33
Foto: Assessoria/Divulgação
Mais de 200 pessoas, dos boxes internos e praça externa, trabalham no Feirão do Produtor

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Semagri) realizou o recadastramento de todos os produtores e feirantes que atuam no Feirão do Produtor Rural de Ji-Paraná.
O titular da Semagri, Reinaldo Pereira, também afirmou que a pasta está analisando às necessidades dos produtores rurais, em relação à aquisição de calcário, e também a proposta de mudança na lei que criou o programa Porteira a Dentro, para financiamento de maquinário.

Recadastramento
O recadastramento é realizado para atualizar a lista de pessoas que está trabalhando no Feirão do Produtor, tanto nos 120 boxes internos, quanto no espaço externo.
“Nós iniciamos o levantamento de todos os feirantes, produtores da agricultura familiar e mercadores. Então, nós estamos fazendo o recadastramento para que realmente nós possamos levantar a situação real da feira do Feirão do Produtor”, destacou Pereira.

Agricultura familiar
Membros da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Boa Vista (Asprobov) se reuniram com o secretário da Semagri, para cobrar que uma nova feira popular seja criada, destinada apenas para produtos da agricultura familiar de Ji-Paraná.
Uma nova reunião deve ocorrer, na quarta-feira (7), para definir a data semanal para realização da nova feira.
“No dia 7, nós iremos com a comissão da Asprobov para que possamos definir uma data para a realização dessa nova feira”, afirmou o titular da Semagri.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.