FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
CAIU
Caminhoneiro é preso com quase 200 kg de maconha

Data da notícia: 2019-07-31 19:35:50
Foto: Divulgação
A droga apreendida saiu de Porto Velho e está avaliada em R$ 350 mil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu, na quarta-feira (31), no posto de fiscalização da Receita Estadual, Tucandeira no km 115 da BR-364, 173 quilos de maconha dentro de uma carreta que seguia de Porto Velho para Rio Branco (AC).
A droga estava sendo transportada pelo motorista C.P.P., 41 anos, vulgo Ceará, e a apreensão só foi possível graças a uma denúncia anônima encaminhada pelo WhatsApp à Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
“Mais uma vez a população, acreditando no nosso trabalho, fez uma denúncia através do WhatsApp. Assim que soubemos da informação, começamos um trabalho de inteligência no sentido de localizar e identificar quem seria o motorista e o veículo utilizado para o transporte”, afirmou o delegado Pedro Resende, coordenador da Denarc
Segundo ele, a droga foi encontrada dentro dos compartimentos da carreta. “As investigações vão continuar, o motorista da carreta é apenas a “mula” e agora nós vamos atrás do dono da droga”, admitiu. Foram encontrados os 173 quilos de maconha.
O delegado informou ainda que a droga está avaliada em 350 mil reais. Esta é a segunda grande apreensão de maconha somente nesta semana. Na segunda-feira (29), a Polícia Civil havia apreendido 20 kg de maconha dentro de um ônibus também na BR-364.


Fonte: AC-24horas


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.