FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
CAIU
PM prende mulheres com quase 10 kg de maconha

Data da notícia: 2019-08-02 10:23:34
Foto: Divulgação
Na primeira abordagem a uma das suspeitas, os PM’s encontraram cinco tabletes de maconha

A Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, apreendeu quase 10 kg de maconha em dois bairros do 2° distrito de Ji-Paraná e deteve três mulheres acusadas de fazer o transporte da droga. A ocorrência foi registrada na Unisp ontem, quinta-feira (1º)
A ação policial começou com a abordagem e prisão de uma jovem identificada como V.R.O., 24 anos, que estava no Terminal Rodoviário de Ji-Paraná com cinco quilos de maconha e estaria pronta para embarcar para Porto Velho.
Ao ser abordada no local, foram encontrados cinco tabletes de maconha. Questionada pela polícia, V.R.O. confessou que pegou a maconha no bairro Primavera, 2º distrito da cidade.
Na sequência das investigações, os policiais deslocaram até a residência onde abordaram duas irmãs identificadas como F.S.S., 28 anos, e R.S.S., 21 anos, que também confessaram onde adquiriram a maconha.
Os policiais então se dirigiram até uma residência no bairro JK, também no 2º distrito, onde encontraram mais de quatro quilos de maconha, porém ninguém foi localizado.
Para a polícia, o que impressionam é o número de mulheres atuando no tráfico de drogas. Acredita-se que umas cometem o crime por determinação de companheiros que estão presos e outras por influência de amizades. As três mulheres foram encaminhadas à Unisp e apresentadas ao delegado de plantão.


Fonte: Plantão Central


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.