FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
4ª RODADA
Classificação embolada no Municipal de Urupá

Data da notícia: 2019-08-02 10:25:14
Foto: Nolancenet
Vitória sobre o Esquinão, na casa do adversário, colocou o Palmeirinha na briga pela liderança do Grupo A

Com dois movimentados confrontos, no sábado (27) e outros dois na rodada no domingo (28), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Urupá foi marcado por jogos bastante acirrados, deixando ainda mais aquecida a disputa pela classificação.
Pelo Grupo A, considerada a “Chave da Morte”, Palmeirinha da 4 e Henrique Pescado venceram na categoria Titular.
No sábado (27), no campo da Linha A-3, Esquinão e Palmeirinha travaram uma batalha tensa e com muitas emoções. Pela categoria Aspirante, o time da casa marcou primeiro, mas o Palmeirinha foi para cima, empatando e virando já na segunda etapa. O jogo ficou aberto nos instantes finais, com os times criando boas situações de gols, mas pecando nas finalizações. Nos minutos finais, em uma chegada ao ataque, o Esquinão fez 2 x 2, resultado mantido até o apito final.
No jogo mais aguardado do dia, as equipes entraram em campo com força máxima para a disputa da categoria Titular. Mandante da partida e diante do atual campeão do Municipal de Urupá, o Esquinão tentou se impor, fazendo uma marcação firme, ao mesmo tempo em que tentava surpreender a equipe Alvi-Verde da Linha 4. Ainda no primeiro tempo, em uma investida, Victor Hugo entrou na área e tocou no canto para fazer Esquinão 1 x 0, deixando o jogo ainda mais agitado.
Na segunda etapa, o jogo seguia pegado, com as duas equipes bastante empenhadas em campo. Tentando dar mais dinamismo ao time, que precisava da vitória para continuar sonhando com a classificação, Edinaldo, técnico do atual campeão do Municipal de Urupá, fez mudanças que surtiram efeito positivo. Em cobrança da esquerda, o Palmeirinha empatou e, em seguida, virou com mais um gol de Erick Nascimento. Esquinão 1 x 2 Palmeirinha.
Ainda no sábado (27), no campo do União da C-05, o time a casa recebeu o União da T-20, num clássico local, que terminou empatado em 2 x 2 na categoria Aspirante. Na partida de fundo, o jogo foi marcado por mais uma expressiva goleada, em que o União C-05 passeou sobre o adversário. Categoria Titular, o União C-05 venceu por 10 x 0 o União T-20.
Completando a rodada, mais dois confrontos aconteceram no domingo (28). No campo municipal, se enfrentaram Henrique Pescado x Azulão da TN-6. Na categoria Aspirante, o Henrique Pescado venceu por 1 x 0, enquanto no Titular o resultado foi Henrique Pescado 3 x 1 Azulão TN-6.
No campo do Poeirinha, mais um grande jogo, envolvendo times tradicionais do futebol da região, se enfrentaram Poeirinha x Independente T-7. Pela categoria Aspirante, os time se alternaram em campo e terminaram com o empate em 3 x 3. Em mais um jogo truncado, os titulares de Poeirinha e Independente T-7 ficaram empate sem gols.
O Municipal de Urupá prossegue no fim de semana com mais três confrontos, ambos acontecendo na tarde de sábado (3). No Campo do Beira Praia jogam Poeirinha × Beira Praia. Já no campo da T-07, se enfrentam Associação Independente T-07 x União C-05. E no campo da Linha 17, jogam Vila Nova x Nacional da T-18.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.