FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
JI-PARANÁ
PM apreende mais drogas e prende novos suspeitos

Data da notícia: 2019-08-02 18:21:54
Foto: Comando190
A quinta-feira (1º) registrou a segunda apreensão de drogas na cidade após denúncia anônima

Na quinta-feira (1º), uma pessoa ligou anonimamente para a Central de Operações da PM (190) e informou que dois homens em uma moto haviam entregado uma certa quantia de drogas para uma passageira que estava embarcando em um ônibus com destino à cidade de Vilhena.
Diante da denúncia, a polícia intensificou o patrulhamento nas imediações da rodoviária, enquanto a outra guarnição tentava abordar o ônibus.
Os dois suspeitos, identificados como D.S.B. e o apenado que estava usando tornozeleira eletrônica, R.S.T., foram abordados próximo ao terminal rodoviário. O ônibus foi parado nas imediações ao anel viário. Com apoio de cães do 2º BPM, os policiais localizaram cerca de 200 gramas de maconha e várias “parangas” de cocaína, dentro de uma mala.
A passageira, identificada como V.S.S., assumiu a propriedade da droga e admitiu que comprou a entorpecente de R.S.T., minutos antes de embarcar no ônibus. Ela ainda confessou que pagou a quantia de R$ 350 reais e que estava levando para o município de Campos de Júlio (MT).
Ao fazer uma revista minuciosa na casa do R.S.T. os PM’s acabaram localizando cerca de 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e vários utensílios usados para embalar a droga.
Com a ajuda da população, essa foi a segunda apreensão de entorpecente que aconteceu em Ji-Paraná na quinta-feira, após denúncia anônima.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.