FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sábado, 14 / 12 / 2019
PARCERIA
Prefeitura busca parceria com o Tribunal de Contas do Estado

Data da notícia: 2019-08-05 18:51:51
Foto: Assessoria/Divulgação
Marcito Pinto se reuniu com o presidente do TCE, Edilson de Sousa Silva (esq), e com o conselheiro do TCE, Francisco Carvalho da Silva

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), Edilson de Sousa Silva, e o conselheiro do TCE, Francisco Carvalho da Silva, se reuniram, na sexta-feira (2), no Palácio Urupá, sede da Prefeitura de Ji-Paraná.
Durante o encontro, foi proposta uma parceria entre as instituições, para melhorar o desempenho no compartilhamento de dados e informações, para agilizar a tramitação de processos no fluxo interno da prefeitura, com o objetivo de aprimorar a gestão administrativa, facilitando o trabalho de servidores e a vida dos contribuintes.
Segundo Marcito Pinto, a prefeitura pretende investir em tecnologia, visando o aperfeiçoamento e modernização em todos os procedimentos relativos à administração pública. Por isso, busca firmar a parceria com o TCE, por meio de programas de modernização e governança para fazendas municipais que são oferecidos pelo órgão.
Com a parceria, o TCE poderá auxiliar com o conhecimento, expertise e softwares que irão garantir mais eficiência nos procedimentos administrativos adotados em Ji-Paraná.
O prefeito ji-paranaense ressaltou que houve um grande avanço em sua gestão, pois todas as áreas atualmente já utilizam sistemas informatizados, nos procedimentos administrativos, quando instaurados, ficam registrados e disponíveis no Portal da Transparência.
O presidente Edilson de Sousa Silva confirmou ao prefeito que a TCE já tem utilizado softwares, cujo modelo desenvolvido tem possibilitado uma gama de benefícios, que poderão ser repassados ao município, auxiliando no processo de aprimoramento tecnológico.
Nesta semana, Marcito Pinto fará uma visita ao TCE, onde deve se reunirá com a equipe de tecnologia da informação do órgão para tratar do assunto.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 
   




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.