FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
DECISÃO
Taça Peladão de Futsal conhece finalistas

Data da notícia: 2019-08-05 19:08:11
Foto: Nolancenet
Em um jogo truncado, o Atlântico se garantiu na final com uma vitória apertada sobre o Leões de Judá

Dois movimentados confrontos foram realizados, na quinta-feira (1º), no ginásio de esportes Adão Lamota, pelas semifinais da 4ª Taça Popular Peladão de Futsal. Máximos Viagens 9 x 2 Brasil Motos e ainda Atlântico FC 3 x 2 Leões de Judá, foram os resultados que garantiram Máximos Viagens e Atlântico FC na decisão da competição, considerada a segunda divisão do salomismo de ji-paranaense.
A semana iniciou com jogos decisivos das semifinais da Taça Ji-Paraná Sub-14 de Futsal. Na terça-feira (30), houve o duelo entre TFC x Galdino FC/Ribeirinhos, com o vitória do TFC do técnico Hamilton “Tatau”. Na partida de fundo, se enfrentaram Saint Germain x Galdino FC/Capelasso, com o Galdino/Capelasso levando a melhor e se garantindo para a decisão do Sub-14 frente ao time do TFC.
Dando sequência aos jogos, na de quinta-feira (1º), foram realizados os confrontos pelas semifinais da quarta edição da Taça Popular Peladão de Futsal, começando com o duelo entre Máximos Viagens x Brasil Motos. No jogo de duas equipes ligeiramente distintas, o jovem time da Brasil Motos teve dificuldades para conter as investidas da experiente equipe Máximos Viagens, que começou a partida com muita movimentação, criando espaços e abrindo boa vantagem, já na primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo seguiu corrido, com o Brasil Motos tentando, sem sucesso, conter o time adversário. Com três gols de Weltinho, três de Hyago, dois de Tuty e um de Argeu, o Máximos Viagens venceu por 9 x 2 a equipe Brasil Motos.
No jogo seguinte, Atlântico FC e Leões de Judá travaram uma disputa tensa na busca da classificação. Com um time jovem, mas de muita garra e qualidade técnica, o Leões de Judá começou melhor em quadra, abrindo o marcador, mas Gigante, que tinha acabado de entrar na partida, deixou tudo igual. O time do Leões de Judá voltou a estar à frente no placar, porém Sorin decretou novo empate, 2 x 2. Ainda no primeiro tempo, com mais um gol de Gigante, o Atlântico FC virou sobre o adversário. No segundo tempo, o jogo foi mais pegado, com os garotos do Leões de Judá pressionando bastante, enquanto o Atlântico mais articulado na marcação, segurou o resultado até o apito final, Atlântico FC 3 x 2 Leões de Judá.
Com os resultados, os jogos finais acontecem na próxima quinta-feira (8), no ginásio Adão Lamota. Às 20h, acontece a decisão da Taça Ji-Paraná Sub-14 entre TFC x Galdino FC. Na sequência, às 20h40, entram em quadra Máximos Viagens x Atlântico FC, decidindo o título da 4ª Taça Popular Peladão de Futsal .
Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.