FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
MIRANTE DA SERRA
Ciretran e prefeitura unidos em prol de um trânsito humanizado

Data da notícia: 2019-08-07 10:50:02
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Adnaldo de Andrade (e) e o chefe da Ciretran, Francisco Ferreira discutiram ações para humanizar o trânsito do município

O chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Mirante da Serra Francisco Gregório Ferreira, se reuniu com o prefeito do, Adnaldo de Andrade (MDB). Na ocasião, foram tratados assuntos ligados ao trânsito no âmbito municipal.
Francisco Gregório Ferreira afirmou que tratou com o prefeito de ações desenvolvidas pela Ciretran em escolas (estaduais e municipais), associações, igrejas e outras entidades nas zonas urbana e rural, em parceria com o destacamento local da Polícia Militar.
De acordo com o chefe da Ciretran, o apoio da prefeitura é de fundamental para que o município de Mirante da Serra tenha um trânsito humanizado e atenda aos anseios da comunidade. Foi explicado ao prefeito Adnaldo de Andrade que a parceria será benéfica para todos e o resultado será vivenciado pela comunidade.
“O governador de Rondônia, Marcos Rocha, e o nosso diretor-geral Neil Aldrin Faria Gonzaga, têm como meta um governo aberto, de diálogo, no qual a prioridade são as pessoas. Por isso, é importante as parcerias com as prefeituras para que, juntos, tenhamos um trânsito organizado com o fluxo de pedestres e condutores de veículos automotores, contribuindo para preservar vidas ao evitar acidentes”, admitiu Francisco Ferreira. Ele elogiou o prefeito de Mirante da Serra em ter se colocado à disposição para fortalecer as ações do órgão estadual de trânsito no município.
Na última semana, servidores do DER estiveram no município para realizar o levantamento topográfico e planialtimétrico no terreno local onde será erguido o novo prédio da Ciretran.
Francisco Gregório Ferreira acompanhou os trabalhos dos técnicos do DER e na oportunidade destacou a importância da obra não só para o município de Mirante da Serra, mas para os servidores que acompanham desde o ano de 2010 o planejamento da obra.
Para que o trânsito municipal seja humanizado e o projeto para construção da nova sede seja concluído, destaca-se o empenho do governo de Rondônia por meio do Detran, prefeitura e Câmara Municipal dos vereadores de Mirante da Serra imbuídos em um só proposito que é levar benefício à população.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.