FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
JI-PARANÁ
Caerd interliga último trecho da adutora do 2° distrito

Data da notícia: 2019-08-07 10:51:42
Foto: Assessoria/Divulgação
Um trecho nas proximidades da Igreja São José e o cruzamento das ruas Amazonas e José Geraldo está sendo escavado para a realização da obra

Nesta terça-feira (6), a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) deu início ao último trecho de interligação da adutora de 500 milímetros que irá abastecer o 2° distrito de Ji-Paraná.
Para a realização dos serviços, é necessário escavar um trecho com mais de 200 metros de extensão, nas proximidades da Igreja São José até o cruzamento das ruas Amazonas e José Geraldo, no bairro Vila Jotão.
“Durante a execução da obra, o abastecimento de água não será prejudicado na região”, afirmou a gerente operacional local da Irizádina Bandeira. Ela detalhou que “a companhia manterá o fornecimento de água conforme vem operacionalizando”.
Pelo acordo firmado, a Caerd estabeleceu uma parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e o Departamento de Estradas, Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), garantindo a continuidade da obra.
O serviço foi paralisado em decorrência do desligamento da empresa anteriormente contratada e assumido pela Caerd e parceiros, o que gerou o acordo em audiência pública realizada em março, na Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP).
A vereadora Cláudia de Jesus (PT) disse que, apesar dos transtornos causados pela obra aos moradores, os serviços que estão sendo executados são de extrema importância. “O serviço é importante porque vai trazer o bem-estar à toda população”.
Após as instalações da nova adutora, o trecho danificado nas ruas será todo restaurado com massa asfáltica. “Vamos avançar dia a dia, pois nosso compromisso é entregar um serviço com qualidade e eficiência”, afirmou Vagner Vacarini, um dos representantes da Cerd pela execução da obra.
Após concluída, a nova tubulação irá garantir mais vazão de água para o 2° distrito, assegurando o abastecimento ininterrupto para a região.
A direção da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados a Ji-Paraná (Agerji) está acompanhando as obras.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.