FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 19 / 08 / 2019
FASE DE GRUPOS
Copa Tiradentes tem jogos acirrados na 3ª rodada

Data da notícia: 2019-08-07 10:55:40
Foto: Nolancenet
Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina se reabilitou na competição jogando diante do Assiza/Gavião

Mais quatro confrontos foram realizados no fim de semana,pela terceira rodada da fase inicial da 1ª Copa Tiradentes/ Os Doutores do Sono de Futebol Soçaite de Ji-Paraná.
Flamenguinho/Atacarejo SQ 2 x 2 Talismâ FC, Curitiba Calçados/Cia. da Bola/Nova Londrina 5 x 0 Assiza/Gavião, Atlântico/Canal Auto Peças 0 x 1 Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora e ainda Brasluz Energia Solar/System Car 2 x 1 Primavera FC, foram dos resultados jogos da rodada, deixando ainda mais acirrada a corrida pela classificação.
Os jogos da 3ª rodada começaram, no sábado (3), com a disputa entre Flameguinho/Atacarejo SQ x Talismã FC, num jogo de dois times que vinham de empates e buscavam vencer para ficar mais próximos da liderança do grupo. Com a bola rolando, o jogo foi truncado, com as equipes mais aplicadas na marcação, mas sem muita criatividade nas conclusões das jogadas.
O Talismã abriu placar e chegou a ampliar a vantagem, mas o Flamenguinho não desistiu, indo buscar a igualdade. Placar final Flamenguinho/Atacarejo SQ 2 x 2 Talismâ FC.
Na partida seguinte, a equipe Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina, que havia perdido na estreia, entrou em campo com um time reforçado para buscar a recuperação diante da jovem e aguerrida equipe Assiza/Gavião. Num jogo corrido, o Curitiba/Nova Londrina tratou de trabalhar as jogadas com trocas rápidas de passes, tentando abrir espaços para as chegadas ao gol. Na garra e aplicação de seus jovens “guerreiros”, o Assiza/Gavião tentaram conter as investidas do adversário, mas com muita qualidade técnica e aplicação, a Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina venceu a disputa por 5 x 0, mostrando estar vivo na briga pela classificação.
Os jogos retomam na manhã de domingo (4), no campo da Curitiba Calçados, com mais dois grandes confrontos, completando a rodada do fim de semana. Na primeira partida do dia, o Atlântico/Canal Auto Peças enfrentou o forte time do Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora, única equipe com 100% de aproveitamento.
O jogo foi bem disputado, com os dois times aplicados na busca pelo resultado. De um lado, o Aqui Agora querendo mostrar a força do seu plantel, com o Atlântico/Canal respondendo com uma marcação firme. A partida terminou com a vitória apertada em 1 x 0 para Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora sobre o Atlântico/Canal Auto Peças.
Fechando os jogos da terceira rodada, a disputa foi entre Brasluz Energia Solar/Systen Car x Primavera FC, último time a estrear no campeonato. Tentando a reabilitação, o Brasluz/Systen Car foi bastante aplicado, marcando forte, sem abrir mão das jogadas ofensivas. O jogo foi equilibrado, com os dois times se alternando em campo, terminando com a vitória apertada de 2 x 1 para a equipe Brasluz Energia Solar/System Car diante do estreante Primavera FC.
Numa realização e coordenação de Tiago Nascimento e Vilson Mendes, a primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Aberto, conta com o apoio de Os Doutores do Sono, deputado estadual Laerte Gomes, vereador Nim Barroso, vereador Marcelo Lemos, De Ville Relojoaria, Onixx Vidros, Fazenda Davi, Bio Norte Laboratórios, Ótica e Relojoaria A Graciosa, SIC Esportes e Prefeitura de Ji-Paraná/Semetur.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.