FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 09 / 12 / 2019
COMITIVA
Rodrigo Maia recebe empresários do setor produtivo de RO

Data da notícia: 2019-08-08 11:04:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Participaram da reunião, o vice-governador Zé Jodan, deputados e empresários

Atendendo solicitação do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL), o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu ontem, quarta-feira (7), representantes do setor produtivo do estado de Rondônia. Na pauta, estavam projetos para o desenvolvimento da região Norte, e a continuidade da agenda de reformas do Congresso Nacional.
A Reforma Tributária, Lei Kandir, o mercado de mineração e abertura do mercado energético, foram alguns dos tópicos abordados pela comitiva, formada por mais de 30 empresários.
“Este é o momento de dialogar com os diversos setores da sociedade, diante da agenda que vive hoje o Congresso. Essa agenda tem o objetivo de apresentar as demandas dos diversos setores aqui representados para que, no âmbito legislativo, possamos contribuir no aspecto legal, para impulsionarmos a economia não só de Rondônia, mas de todo o país.”, afirmou o deputado Coronel Chrisóstomo.
Segundo Rodrigo Maia, a reforma tributária terá um impacto positivo maior na economia do que a reforma da Previdência.
“A reforma da Previdência é importante para darmos esperança de um futuro melhor para os trabalhadores brasileiros. Já a reforma Tributária será um marco regulatório transparente que procura simplificar o sistema tributário e oportunizar o desenvolvimento da economia. E esse momento, com os empresários, é importante para ouvirmos o que espera o setor produtivo com esse novo passo.”, assegurou Rodrigo Maia.
“Essa agenda do Coronel Chrisóstomo dá voz ao empresariado de Rondônia em questões essenciais que podem ajudar o setor, como a abertura do mercado energético que trará um investimento bilionário e criará empregos, e a reforma que dará um melhor ajuste fiscal ao país. Saímos daqui esperançosos de que nossas pautas serão atendidas”, declarou um empresário.
Participaram ainda da reunião, o vice-governador de Rondônia Zé Jodan (PSL) e os deputados estaduais Eyder Brasil e Adelino Follador.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.