FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
VELOCROSS 2019
Pilotos de VX aceleram na pista de Nova Estrela

Data da notícia: 2019-08-08 11:09:56
Foto: Nolancenet
Na disputa da categoria Nacional Pró, o número de motos na pista superou as expectativas

Em grande festa realizada no fim de semana, como parte da programação da 16ª da Associação Esportiva Nova Estrela, tradicional evento da cidade de Nova Estrela, Distrito de Rolim de Moura, aconteceu a 2ª etapa do Campeonato de Velocross 2019. Numa pista de 700 metros de extensão e com um traçado desenhado de forma a proporcionar uma corrida técnica, onde prevaleceu a força das máquinas e a habilidade dos pilotos, que aceleraram forte, num show de adrenalina e velocidade.
O evento que promovido Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, em parceria com a Associação Esportiva Nova Estrela, teve início ainda no sábado (3), com os treinos livres de reconhecimento da pista, retomando no domingo (4), pela manhã com o warm-up seguido da largada da primeira de 10 emocionantes baterias disputadas no decorrer dia, envolvendo seis categorias distintas.
Acontecendo em paralelo ao tradicional Torneio de futebol, a etapa de Veleocross de Nova Estrela foi prestigiada por um grande público, que vibrou muita a cada acirrado pega nas 10 baterias disputadas durante o dia.
O presidente da AMR, Itamar Dalosto agradece ao empenho de toda equipe técnica que trabalhou incansavelmente para que o evento acontecesse coberto de êxitos. Dalosto agradece ainda a participação dos pilotos, que proporcionaram o espetáculo e aos parceiros que contribuíram para a realização da prova.
Willian Oliveira # 406, de Cacoal (Wandir Tratores-Mãe Lilian), Ualison Machado # 6, de São Miguel do Guaporé (V Itinho Locação de Máquinas/E.C. Azulão), Evandro Bucioli # 27, São Francisco do Guaporé (Prefeitura de SFG/T R Diesel/ Vale Auto Center), Itamar Tadeu # 77, Cacoal (ITF Multimarcas/ Tomaz Mx School), Felipe Carvalho # 112, Rolim de Moura, Victor Carlos # 4, Cacoal (Rastrek Rastreadores-Wandir Tratores), foram os respectivos vencedores da prova, nas categorias Mirin, 150cc a 200cc, Nacional VX3-VX4, Importada VX3-VX4, Nacional Pró e Importada Pró.
A 2ª etapa do Campeonato de Velocross 2019 foi mais uma realização da Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, com controle de pista de Mancini Cronometragem, coordenação e locução de Itamar Dalosto. Para o evento, a AMR contou com o apoio da Associação Esportiva Nova Estrela e Prefeitura de Rolim de Moura, através da administração local e vice prefeito Fabrício.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.