FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
É CAMPEÃO
Máximos Viagens conquista Peladão de Futsal

Data da notícia: 2019-08-13 10:26:05
Foto: Nolancenet
Com maior volume de jogo, Máximos Viagens superou o Atlântico FC, sagrando-se campeão do Peladão 2014

Sem nenhuma surpresa e com goleadas, duas movimentadas partidas foram realizados, na quinta-feira (8), na quadra do ginásio poliesportivo Adão Lamota, marcando os jogos de encerramento da Copa Ji-Paraná Sub-4 de Futsal e 4ª Taça Popular Peladão de Futsal 2019.
TFC 5 x 1 Galdino FC/Capelasso e ainda Máximos Viagens 4 x 0 Atlântico FC, foram os resultados que confirmaram o TFC campeão do Sub14 e a equipe Máximos Viagens o vencedor da edição 2019 do torneio conhecido como a segunda divisão do salonismo ji-paranaense.
Confrontando as escolinhas TFC e Galdino FC/Capelasso, os jogos finais começaram com a disputa da Copa Ji-Paraná Sub-14 de Futsal, num jogo em que a equipe comandada pelo professor Hamilton Tatau, desde o início mostrou mais organização em quadra, tocando a bola e criando oportunidades de perigo contra a meta adversária.
O TFC saiu na frente no marcador, ainda no primeiro tempo, com o Galdino FC/Capelasso buscando, mas, no segundo tempo, o TFC soube cadenciar o ritmo, vencendo por 5 x 1 e garantindo a conquista do título de campeão da Copa Ji-Paraná Sub-14 de Futsal 2019. Paulo César Muniz e Cleerson Letrinha foram os árbitros do jogo.
Em seguida, no jogo mais aguardado da noite, em que Máximos Viagens e Atlântico FC chegaram invictos para a decisão da 4ª edição da Taça Popular Peladão de Futsal. Sem conseguir repetir as boas atuações que o levaram à final do campeonato, a equipe do Atlântico FC teve um início apático de jogo, com muitas falhas na marcação e pouca inspiração nas jogadas de ataque. Logo aos 2 minutos de jogo, com bela assistência de Weltinho, Tuti cabeceia para a abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, com mais uma boa assistência de Weltinho, Tuti não desperdiçou e fez Máximos Viagens 2 x 0.
Com o placar no adverso, o técnico Charles promoveu algumas mudanças no time, que melhora a postura, equilibrando as ações. Contudo, o Atlântico continuou sem oferecer perigo à meta adversária. Nas poucas vezes em que o time acertou o alvo, o goleiro Cubano estava bem posicionado para interromper a trajetória da bola. Na etapa complementar, com Weltinho e Neilton marcaram para completar o placar do jogo. Máximos Viagens 4 x 0 Atlântico FC, com o Máximo faturando título de forma invicta o torneio. A partida contou com um bom trabalho da dupla de árbitros Augusto César e Antônio Assis.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.