FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
BAILE
Rainha da 40ª Expojipa será eleita em setembro

Data da notícia: 2019-08-13 18:51:04
Foto: Assessoria/Divulgação
As 12 candidatas à rainha foram aprovadas após seletiva realizada no Maximus Hotéis, que contou com 29 participantes

No dia 6 de setembro, a Teemp’s Produções & Eventos e a Associação Rural de Rondônia (ARR) promovem o Baile da Rainha, no Espaço Paternon, para escolha das representantes da 40ª Exposição Agropecuária, Industrial de Comercial de Ji-Paraná (Expojipa)
A edição comemorativa aos 40 anos da Expojipa acontece no período de 18 a 22 de setembro, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, com shows do Dj Alok, Henrique & Juliano, Hugo & Guilherme e João Bosco & Vinícius.
“Essa será uma festa histórica, comemorativa às quatro décadas de existência da Expojipa. O nosso baile será o esquenta desse grande evento, com a escolha da nossa rainha, das duas princesas e da madrinha do rodeio e uma das grandes novidades para essa edição é que nossa festa será no Espaço Partenon”, disse Edson da Silva, diretor da Teemp’s.
O baile da rainha conta com 12 candidatas na disputa: Cyntia Mendes, Beatriz Dinardi, Stella Siqueira, Sayuri Bueno, Talita Tavares, Aline Pereira, Amanda Daros, Karol Di Paula, Evelyn Santana, Emanuelly Casagrande, Lívia Marques e Exyley Valdez. Todas foram aprovadas na seletiva realizada no Maximus Hotéis, com 29 participantes.
“O baile está imperdível. Além de moças bonitas, teremos música da melhor qualidade à noite toda. Após o baile já estaremos mobilizando a população para grande cavalgada pelas principais ruas e avenidas da cidade”, ressaltou Sérgio Ferreira, presidente da ARR.


Fonte: Wilson Neves


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.