FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
A CASA CAIU
Presa quadrilha especializada em roubos a residências

Data da notícia: 2019-08-13 18:58:34
Foto: Divulgação
A Polícia Militou localizou na residência, utilizada pelos bandidos, quatro motos e vários produtos roubados

Numa ação entre agentes das polícias Militar e Civil, no município de Ouro Preto do Oeste, resultou na prisão de cinco acusados, entre eles, dois apenados do sistema prisional de Ariquemes que saíram no indulto do Dia dos Pais. Na operação, foram recuperadas quatro motocicletas roubadas nas cidades de Ouro Preto, Ji-Paraná e Cacoal.
A Central de Operações (190) recebeu ligação anônima informando que havia várias pessoas suspeitas entrando e saindo de uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, em um beco da rua Agmar de Souza.
Com o apoio de policiais Civis do Sevic, homens da PM se deslocaram ao endereço e ao se aproximar da casa, avistaram quatro indivíduos pulando o muro dos fundos e se embrenhando no mato. Dois deles, identificados como E.C.P. vulgo “Dudu” e M.F.C. foram presos escondidos em locais no parque de exposições. Os outros dois conseguiram fugir entrando em uma área alagada.
Dentro da casa, os policiais prenderam mais três acusados, identificados como M.H.R.S.; J.S.G. e P.F.P. Nos fundos da residência, a polícia encontrou quatro motos roubadas, que possuíam placas de Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e Cacoal.
Os policiais encontraram diversos produtos roubados de uma residência durante a madrugada, onde criminosos entraram na casa e renderam uma família. Os suspeitos foram reconhecidos em diversos roubos que aconteceram na semana passada em toda a região central do estado.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.