FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
DESTRUIÇÃO
Incêndio consome prédio de distribuidora em Ji-Paraná

Data da notícia: 2019-08-22 19:05:34
Foto: Comando190
Durante horas, homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para controlar o fogo

Um incêndio de grandes proporções destruiu toda a estrutura da loja e depósito da empresa Dimam, distribuidora de peças para veículos, localizada na avenida Transcontinental, centro do 1º distrito de Ji-Paraná. O fogo teria começado por volta das 23h, na quarta-feira (21), e alastrou rapidamente por todo o prédio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas para evitar que elas se alastrassem por comércios e residências próximos. Na ação de combate ao fogo, o Corpo de Bombeiros contou com o efetivo local e reforço de um caminhão de Ouro Preto do Oeste, e também de caminhões pipas da Prefeitura de Ji-Paraná e do DER.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém não está descartada que possa ter sido um incêndio criminoso ou um curto circuito. O incêndio foi acompanhado por centenas de populares que fizeram filmagens e tiraram fotos, e postaram em redes sociais.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito interditando um lado da pista da BR-364, a Polícia Militar também foi acionada isolando ao redor da distribuidora e na contenção da aproximação do público no local. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante toda madrugada e parte do dia seguinte no resfriamento do local. O que sobrou do prédio deverá ser demolido nos próximos dias.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.