FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
SOÇAITE
Goleadas e W x O marcam Copa Tiradentes

Data da notícia: 2019-08-27 18:55:59
Foto: Nolancenet
Depois de três derrotas seguidas no campeonato, o Primavera venceu a primeira, por goleada, e está vivo na disputa

Em mais um fim de semana de jogos decisivos, três movimentados confrontos foram realizados pela 6ª e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Tiradentes/Os Doutores do Sono de Futebol Soçaite de Ji-Paraná.

Com um empate e duas partidas que terminaram em goleadas, a rodada foi marcada ainda pelo primeiro W x O, em que a equipe Assiza/Gavião não compareceu ao duelo com o Flamenguinho/Atacarejo SQ. Primavera FC 7 x 1 Amigos da Bola/Top Beer, Brasluz Energia Solar/System Car 6 x 1 Sou Materiais de Construção FC e ainda Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell 1 x 1 Curitiba Calçados/Nova Londrina.

No primeiro duelo, o Primavera FC, que vinha de três derrotas e ainda não havia somado pontos, entrou em campo sem um goleiro de origem para enfrentar o Amigos da Bola/Top Beer, até então vice-líder do grupo. Também com um atleta improvisando no gol, a equipe Amigo da Bola foi surpreendida tomando dois gols do Primavera, logo nos primeiros minutos. O time do técnico “Fofo” tentou equilibrar as ações, mas na última metade do segundo tempo foi massacrado pelo empolgada equipe adversária. Primavera FC 7 x 1 Amigos da Bola/Top Beer, foi o resultado do jogo. Com a vitória, o Primavera FC continua vivo na disputa por uma das vagas.

Em situação mais ou menos idêntica, no segundo confronto, Brasluz Energia Solar/System Car e Sou Materiais de Construção FC entraram em campo pressionados. Enquanto o Sou Materiais de Construção buscava um resultado positivo para continuar sonhando com uma das vagas, o Brasluz/System Car queria os três pontos para deixar a classificação assegurada. Mesmo com um time sem nenhuma opção no bando de reservas, o Sou abriu o placar com lançamento perfeito de Bruno que achou Simeone na área para dominar e marcar.

Em tarde inspirada de Júlio César, o Brasluz empatou e virou ainda no primeiro tempo. O jogo seguiu pegado, até que aos 20 minutos do fim, o árbitro confirmou gol do Brasluz em lance duvidoso e o time do técnico Netinho aproveitou o momento para deslanchar, placar final, Brasluz Energia Solar/System Car 6 x 1 Sou Materiais de Construção FC, já matematicamente eliminado. A 6ª rodada foi completada no domingo (25). Após W x O causado pelo Assiza Gavião, a rodada do fim de semana foi concluída com o duelo envolvendo as equipes Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares x Curitiba Calçados/Nova Londrina, num jogo em que os dois times buscavam um resultado positivo para consolidar as classificações. A disputa começou movimentada, com o Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares indo com força para cima do Curitiba/Cia da Bola, que mesmo tecnicamente superior, sofreu para conter as investidas da equipe adversária. Com mais volume de jogo, o Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares seguiu pressionando e após desperdiçar algumas boas chances de marcar, o time abriu o placar ainda no primeiro e seguiu dominando as ações.

No segundo tempo da partida, o Curitiba Calçados/Nova Londrina passou a ter mais posse de bola, pressionando muito o adversário, que bem fechado na marcação, segurou o resultado, até os 25 minuto do fim da partida, quando Neném conseguiu acertar o canto, marcando o gol do empate. O Curitiba Calçados/Nova Londrina ainda carimbou a trave por diversas vezes, mas o jogo terminou na igualdade, 1 x 1. Com o empate, o Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina chegou aos 7 pontos e está com a classificação assegurada. Já o Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares soma 5 pontos e está muito perto de agarantiu sua vaga.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.