FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
FUTEBOL AMADOR
Rapa Coco e Bom Sucesso levam Copa Azulão

Data da notícia: 2019-08-28 19:10:34
Foto: Nolancenet
Na disputa pelo título máximo, o Bom Sucesso venceu o São Bernardo, sagrando-se campeão Titular

Dois grandes e acirrados jogos foram realizados, no domingo (25), no campo do Vera Cruz, marcando as finais da 2ª Copa Azulão Malhas de futebol amador. Com vitória nos pênaltis por 4 x 2, o Rapa Coco venceu o Alto Alegre e conquistou o título de campeão Aspirante. Na categoria Titular, o título ficou com o Bom Sucesso, que venceu por 1 x 0 a forte equipe do São Bernardo.
Prestigiados por um grande público, no campo do Vera Cruz, as finais começaram com o duelo entre Alto Alegre x Rapa Coco, decidindo a categoria Aspirante. Tentando o bicampeonato da Copa Azulão, o Alto Alegre pegou pela frente um Rapa Coco forte na marcação. Em um jogo disputado, a partida terminou empatada sem gols. O resultado levou a decisão do título para os pênaltis. Com duas defesas do goleiro Yan, o Rapa Coco, venceu por 4 x 2 o Alto Alegre, e se sagrou campeão Aspirante.
Na categoria Titular, São Bernardo x Bom Sucesso fizeram o jogo muito disputado e com algumas polêmicas envolvendo a atuação do árbitro Cleverson “Letrinha”. Com forte pegada no meio de campo, a partida foi de muita tensão de ambos os lados.

A disputa caminhava para mais uma decisão nos pênaltis, quando em cobrança de falta, o São Bernardo levantou bola na área, que foi tirada pela defesa do Bom Sucesso, mas toda a equipe do São Bernardo pediu pênalti, reclamando de mão dentro da área. O árbitro mandou seguir o jogo e, na sequência, em contra-ataque, Misso marcou o gol que deu o título ao time do Bom Sucesso.
Faltando poucos minutos para o fim da partida, depois de muita reclamação, o time do São Bernardo voltou para o jogo, mas sem tempo para uma reação. Final, Bom Sucesso 1 x 0 São Bernardo.

Com a conquista do título de campeão da 2ª Copa Azulão Malhas, cada equipe recebeu troféu, um jogo de uniformes com 18 peças (camisa e calção), e também da importância de R$ 1.500,00 em dinheiro. As equipes vice-campeãs receberam troféus mais R$ 700,00.
O organizador “Cokinho” agradeceu aos apoiadores Matsuda e Evolution Curso e a participação de todas as equipes, em especial aos finalistas da competição.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.