FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
CRIMES SEXUAIS
Polícia Civil prende três acusados de cometerem crime de estupro

Data da notícia: 2019-08-30 19:20:02
Foto: Divulgação
Segundo a PC, foram confirmadas quatro vítimas, inclusive crianças

Durante a semana, são cinco prisões foram realizadas na região do Vale do Guaporépor crimes sexuais. Em três das denúncias, os acusados vão responder a processos por estupro, inclusive de crianças.

A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prendeu três pessoas acusadas de praticarem o crime de estupro, sendo dois por abusarem sexualmente de crianças. Ao todo foram confirmadas quatro vítimas dos casos.

Ainda de acordo com a polícia do município, em dois dos casos, após recebimento de denúncias, relatos de testemunhas e das próprias vítimas, agentes investigaram os casos e prenderam os acusados, que tiveram mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de São Francisco do Guaporé.

Em outro caso,o cumprimento de um mandado de prisão preventiva se referea um suspeito que estava foragido e residia em São Francisco do Guaporé.Odelegado Rondinelly Moreira Santos alertou a população para trabalhar em conjunto com a polícia.

“O crime de estupro é, sem dúvida, um dos piores crimes que temos em nossa legislação, que gera um abalo imensurável para vítimas, muitas delas crianças indefesas. Muitos casos são praticados dentro da própria residência da vítima e é necessário que aqueles que tenham conhecimento dos fatos procurem a Polícia Civil ou auxiliem a vítima para que assim o faça”, garantiu.

Na região do Vale do Guaporé também foram presos mais dois suspeitos de estupro, sendo um em São Miguel do Guaporé no caso “maníaco da motocicleta”, que foi reconhecidopor duas vítimas e outro em Alvorada do Oeste, preso em flagrante. A assessoria da Polícia Civil não divulgou os nomes dos acusados.

A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas.


Fonte: Divulgação


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.