FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
VALE DO PARAÍSO
Ação itinerante do Banco do Povo leva linha de crédito à população da região

Data da notícia: 2019-09-02 18:09:12
Foto: Assessoria/Divulgação
Ação deve fomentar e impulsionar o comércio local, gerando renda aos empreendedores do município e de cidades vizinhas

Com linhas de crédito especiais, rápidas, fáceis e sem burocracia, o Banco do Povo leva aos microempreendedores do município de Vale do Paraíso uma grande oportunidade para aqueles que querem ser donos do seu próprio negócio, bem como para os que já possuem um ou quem ainda quer abrir um empreendimento. A oferta estende-se aos produtores rurais, pequenos agricultores, funcionários públicos, aposentados e ao comerciante formal ou informal, sendo realizada de segunda-feira (2) até quinta-feira (5).

O agricultor Wallace Leonardo, proprietário de uma chácara na Linha 612, no Distrito de Cedro Rosa, foi um dos primeiros clientes do Banco do Povo em Vale do Paraíso. O produtor adquiriu duas vacas leiteiras, por meio de uma linha de crédito de R$ 5 mil, e, junto com sua esposa e três filhos, ampliou a produção do leite, garantindo mais rentabilidade para a família.

“Este foi um ótimo negócio, pois daqui a dois anos, além das duas vacas, também terei quatro bezerros e a produção do leite durante todo este período, que garantirá renda à minha família. E se eu pagar em dia, eu também ganho desconto. Então, é um excelente negócio e uma ótima oportunidade que recomendo a todos”, enfatizou o agricultor.

Para o presidente do Fundo de Apoio ao Empreendimento Popular de Ariquemes (FAEPAR), Arnaldo Campos, o Banco do Povo dá oportunidades para as pessoas que não tinham condições de conseguir crédito em bancos convencionais. A missão e o objetivo da instituição é gerar emprego e renda, facilitando o crédito rápido, fácil e sem burocracia para microempreendedores dos mais variados seguimentos, no campo e na cidade, fortalecendo a economia do município.

Na visão do prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes (PSDB), essa ação irá fomentar e impulsionar o comércio local, gerando renda e dando oportunidade aos empreendedores do município e de cidades vizinhas para realizarem seus sonhos, através de linhas de crédito facilitadas, rápidas e com juros baixos.

Na noite de terça-feira (3), a equipe do Banco do Povo promoverá uma reunião com a comunidade de Vale do Paraíso, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h. A ação é uma parceria do Banco do Povo com a Emater e tem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O Banco do Povo empresta até 30 mil reais, parcelados em 36 vezes. Para mais informações, ligue (69) 98475-7179 ou baixe o aplicativo e faça sua simulação.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.