FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
QUARTAS DE FINAL
Definida as classificações na Copa Verão

Data da notícia: 2019-09-03 17:43:54
Foto: Nolancenet
Com mais um empate em quatro rodadas, o time da Itaipava garante vaga para a 2ª fase da competição

Dando andamento aos jogos da fase de grupos da Copa Verão de Futebol Soçaite 2019 de Ji-Paraná, mais dois decisivos confrontos foram realizados no sábado (31), no campo sintético do Espaço Saint Germain. Itaipava 3 x 3 Borussia Jipa e Casas Bernardi/Saladão 2 x 1 Lyonnais Sub-20, foram os resultados da rodada, garantindo as últimas vagas para as quartas de final da competição.

Os dois jogos tiveram inicio no mesmo horário, disputado em campos distintos. Com dois pontos cada, Itaipava e Borussia Jipa travaram duelo ferrenho na busca para se garantir na competição. Com um melhor desempenho na etapa inicial, o time Itaipava chegou a estar vencendo por 3 x 1, mas, na etapa final, o Borussia reagiu chegando ao empate em 3 x 3, resultado definitivo da partida. Durante o jogo, ainda na primeira etapa, em uma dividida no alto,o jogador Douglas bateu cabeça com Maycon Lucas, sendo obrigado receber atendimento médico.

No campo ao lado, a disputa envolveu as equipes Casas Bernardi/Saladão x Lyonnais Sub-20, em outra partida valendo vaga direta para a próxima fase. Precisando da vitória para seguir na competicção, a equipe Sub-20 do Lyonnais tentou superar o adversário, que mesmo com alguns desfalques, soube se impor em campo, com uma boa marcação e chegadas com perigo ao ataque. Bruno abriu o placar para o time Casas Bernardi/Saladão. O Lyonnais Sub-20 empatou, mas na etapa final, novamente Bruno marca e define o placar, Casas Bernardi/Saladão 2 x 1Lyonnais Sub-20.

Conforme informou a coordenação, restando apenas uma partida para completar a primeira fase, no grupo A o líder é o Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora com 10 pontos em 4 jogos. Casas Bernardi/Saladão soma 6 pontos em 3 jogos, Itaipava 3 pontos em 4 jogos, Lyonnays Sub-20 2 pontos em 4 jogos e Borussia,3 pontos em 3 jogos. Casas Bernardi/Saladão x Borussia Jipa se enfrentam nesta quarta-feira (4), fechando a fase de grupo.

Com todos os jogos completados na fase inicial, a classificação do grupo B ficou definida com Onda Ágil/Social em primeiro, com 10 pontos; seguida de Desportivo Lyonnais, 9 pontos; Autometro, 7 pontos; e Amigos da Bola, 6 pontos. O grupo B contou com a desistência do Atlântico FC.

Oferecendo uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 3.000,00 para a equipe campeã e de R$ 1,000,00 para o segundo colocado, a Copa Verão de Futebol Soçaite 2019 é mais uma realização e coordenação do Saint Germain FC, com apoio da cerveja Itaipava.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.