FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
MATA-MATA
Definidos os confrontos da quartas de final da Copa Tirandentes

Data da notícia: 2019-09-04 18:27:35
Foto: Nolancenet
Com a derrota frente ao líder Bagaçada, o time do Flamenguinho se despediu mais cedo da competição

Num fim de semana com jogos movimentados, quatro partidas foram realizadas, marcando a sétima e última rodada da fase de classificação da 1ª Copa Tiradentes.“Os Doutores do Sono” de Futebol Soçaite de Ji-Paraná.

Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 7 x 3 Amigos da Bola/Top Beer, Atlântico/Canal Auto Peças 2 x 3 Brasluz Energia Solar/System Car, Talismã FC 2 x 4 Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina e ainda Bagaçada 3 x 0 Flamenguinho/Atacarejo SQ, foram os resultados que definiu os confrontos para as quartas de final da competição soçaite coordenada por Tiago Nascimento e Vilson Mendes.

Abrindo os confrontos da última rodada da primeira fase, no sábado (31), no campo da Curitiba Calçados, se enfrentaram Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Amigos da Bola/Top Beer, num duelo de equipes com objetivos opostos. Líder absoluto do grupo e já garantido na primeira posição, o Aqui Agora defendia a invencibilidade, enquanto para o Amigos da Bola o objetivo era a vitória para se manter na disputa. Com bola rolando, o Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora sobrou em campo, dominando as ações e vencendo fácil por 7 x 3. Com a derrota, o Amigos da Bola/Top Beer se despediu da competição.

Outros três jogos ocorridos no domingo (1º), completaram a rodada do fim de semana. No campo dos Doceiros, jogaram Talismã FC x Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina, ambos já garantidos na próxima fase, apenas disputando melhor posição na tabela de classificação. Com gol do garoto Luan, o Talismã abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo, Robinho empatou. Na segunda etapa, o Curitiba Calçados/Nova Londrina foi mais objetivo, marcando mais três vezes, enquanto o Talismã apenas descontou com Plínio, aproveitando erro adversário. Talismã FC 2 x 4 Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina foi o placar da partida.

No campo da Curitiba Calçados, a rodada começou com o duelo entre Atlântico/Canal Auto Peças x Brasluz Energia Solar/System Car, ambos já classificados e disputando posição dentro da tabela. Com alguns desfalques, as equipes travaram uma disputa acirrada, com o Brasluz melhor na etapa inicial, abrindo dois gols de vantagem. O Atlântico FC ainda tentou reagir, chegando ao empate, mas nos instantes finais levou um terceiro gol. Placar final, Atlântico/Canal Auto Peças 2 x 3 Brasluz Energia Solar/System Car.

Fechando os jogos, o líder do Grupo B, Bagaçada enfrentou o lanterna Flamenguinho/Atacarejo SQ, que entrou em campo pressionado a vencer para se garantir na próxima fase. Diante de um Bagaçada tranquilo, o Flamenguinho começou buscando mais o gol, chegando a criar boas oportunidades de abrir o placar, mas esbarrou na falta de qualidade nas finalizações.
Aos poucos, o Bagaçada foi tomando conta da situação e com chegadas eficientes abriu o placar com Weltinho e ampliou com Cássio. No fim da partida, o time do técnico Djair ainda marcou mais uma vez, vencendo por 3 x 0 e eliminando os sonhos do aguerrido Flamenguinho.

Classificados
No Grupo A, os classificados foram em 1º Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora, com 15 pontos; 2º Brasluz Energia Solar/System Car, 10 pontos; 3º Atlântico/Canal Auto Peças, 7 pontos e em 4º Primavera FC 6 pontos. Amigos da Bola/Top Beer, com 5 pontos, e 6º Sou FC (sem pontuar) foram os eliminados.

As equipes garantidas no Grupo B são: em 1º Bagaçada com 13 pontos; 2º Curitiba Calçados/Cia da Bola Nova Londrina 10 pontos; 3º Talismã FC, 7 pontos e 4º Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares, 6 pontos; Flamenguinho/Atacarejo SQ, com 5 pontos e Assiza/Gavião (W x O), foram os eliminados.

Com a classificação, os confrontos da fase quartas de final, que acontecem nos dias 14 e 15 de setembro, terá Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares, Bagaçada x Primavera FC, Curitiba Calçados/Cia da Bola x Atlântico/Canal Auto Peças, Brasluz Energia Solar/System Car x Talismã FC. No próximo fim de semana, os organizadores informaram que não haverá jogos da Copa Tiradentes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.