FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
COSTA MARQUES
Mirandão e deputado Lebrão percorrem estradas vicinais

Data da notícia: 2019-09-05 18:30:41
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado estadual Lebrão e o prefeito Mirandão durante visita às estradas na zona rural do município

O prefeito de Costa Marques, Vagner Miranda da Silva, popular Mirandão (PMN), e o deputado estadual José Lebrão (MDB), percorreram, na última semana, vários trechos de estradas vicinais do município. Eles estiveram na comunidade do Caltário, localizada na Linha 52 (Laranjal), e também visitaram várias linhas vicinais do Distrito de São Domingos do Guaporé, onde, recentemente, foram patroladas e encascalhadas grande parte das estradas.

José Lebrão elogiou o trabalho que tem sido desenvolvido pelo prefeito em estradas rurais de Costa Marques, com recursos de emendas parlamentares encaminhadas ao município. Ele reconheceu o trabalho do prefeito Mirandão, pelo comprometimento com o homem do campo. “Hoje tenho orgulho de visitar o município de Costa Marques. Vejo que o prefeito Mirandão, tem empregado bem os recursos que tenho viabilizado para o município, abrangendo todos os distritos”, afirmou.

“Os agricultores que moram nos quatro cantos do município, e hoje podem escoar seus produtos para a cidade sem problemas, pois as estradas estão bem conservadas, o transporte de ônibus escolares, de caminhões boiadeiros, bem como, de todos os usuários, podem usufruir de boas estradas. Não é fácil manter estradas em boas condições, bem conservadas, em um município que tem mais de 1.300 quilômetros de estradas vicinais, mas o prefeito Mirandão tem dado conta do recado”, reconheceu Lebrão.

Mirandão por sua vez, agradeceu a visita do parlamentar, que já investiu mais de R$ 3 milhões, de suas emendas parlamentares individuais para manutenção de estradas vicinais do município.
“Mesmo realizando dezenas de obras no município, investindo em vários setores com recursos próprios economizados por nossa gestão, durante os três primeiros anos do nosso mandato, seria difícil administrar Costa Marques, pois pegamos um município inadimplente, sem recursos próprios e com muitas dívidas, mas com a ajuda do deputado Lebrão e de outros parceiros, estamos vencendo, colocando o município no eixo, melhorando a cada dia e proporcionando qualidade de vida ao nosso povo”, garantiu o prefeito de Costa Marques.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.