FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
FUTEBOL DE CAMPO
Nova Brasilândia anuncia Campeonato Municipal de Futebol

Data da notícia: 2019-09-05 18:37:59
Foto: Nolancenet
A largada do Campeonato Municipal de Nova Brasilândia acontece no próximo dia 15

Oferecendo atrativa premiação em dinheiro aos quatro primeiros classificados de cada categoria, vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Nova Brasilândia do Oeste. A competição é mais uma realização da Prefeitura de NBO, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Laser e Cultura (Semelc). Na primeira fase, a competição conta com a participação de 13 agremiações em cada uma das duas categorias disputadas.

Um sorteio ocorrido no início da semana, na sede da Semelc, definiu a posição das equipes nos grupos. Grupo A: Dom Bosco da 13, Estrela do Norte da 5, Cianorte da 9, Guarani da 114, Independente 5, Central da 9 e Asa Branca 5. No Grupo B: estão Serra Azul da 38, Vila Nova da 09, Juventude da 5, Canarinho da 110, Novo Horizonte da 110, além do atual campeão Itaú da 17.
Valendo para as categorias, Aspirante e Titular, na primeira fase, com disputa em turno único, as equipes jogam entre sim em seus respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase, os quatro times de melhor campanha em cada categoria. A partir da segunda fase, as quartas de final, os jogos serão no sistema de mata-mata, até que se conheça os campeões.

Ainda conforme a coordenação, a abertura do Campeonato Municipal 2019 de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste, irá acontecer em datas distintas, por grupos. No dia 15 de setembro, acontece a largada do Grupo A, enquanto o início dos jogos do Grupo B está programado para o dia 22 de setembro, movimentando os principais campos da zona rural e urbana do município.

Numa realização da Secretaria Municipal de Esporte, Laser e Cultura (Semelc). O campeonato conta com a coordenação do secretário Wesley Marcos e diretor Aldervan Flubiana, apoio exclusivo do prefeito Hélio Mendes, incentivando desenvolvimento do esporte no município de Nova Brasilândia do Oeste.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.