FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
ADRENALINA
Motocross agita Machadinho do Oeste

Data da notícia: 2019-09-06 18:53:15
Foto: Nolancenet
Palco está preparado para mais uma prova que deve bater recordes de participação na tradicional pista de Machadinho

Prometendo mais um grande evento de pura adrenalina, neste fim de semana, a cidade de Machadinho do Oeste viverá as fortes emoções com a realização do Festival de Praia Garota Cachoeira 2019 e etapa da Copa Limero de Motocross. O palco já está montado para a grande festa que é uma das mais tradicionais desta época do ano, no estado de Rondônia. Nos dias que antecedem ao evento, a movimentação é imensa na cidade que teve a sua rotina alterada, com a chegada de um expressivo número de pessoas de fora.

Num esforço da diretoria da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), em garantir o sucesso da prova, mais de 150 pilotos de todas as regiões já confirmaram presença na tradicional prova de Machadinho do Oeste. A entrada será franca.

Entre as atrações da festa, está confirmado, pelo segundo ano consecutivo, um show de Freestyle com o consagrado piloto porto-velhense Hugo Amaral #51, que há alguns anos reside no Peru, mas que vem a Machadinho do Oeste para abrilhantar a festa, com suas radicais manobras e saltos numa rampa montada no centro da pista. Mantendo o tradicional traçado, com instalação de novos obstáculos, a pista do circuito Lauro Seconi, com 950 metros de extensão e que passou por reestruturação, está liberada para os pilotos, que durante a semana treinaram em ritmo intenso. Toda a estrutura está sendo montada para abrigar equipes, pilotos e publico que são aguardados em grande número.

Conforme programação divulgada pela coordenação, a movimentação na pista ficará mais intensa hoje, sábado (7), a partir das 15h, com o início dos treinos livres e de reconhecimento da pista. No domingo (8), as máquinas começam a roncar cedo, com as tomadas de tempos (treinos cronometrados), seguidos da largada da primeira de uma série de baterias programadas para durante o dia.

Ainda conforme cronograma da Copa Limero de MX, a etapa de Machadinho do Oeste de Motocross 2019 irá movimentar as categorias MX Mirim (65cc), MX Júnior/Feminino, MX Nacional/Novatos, Nacional MX3, Nacional MX4, Nacional Pró, MX Importada/Novatos, Importada MX3, Importada MX4 e Importada Pró.

A etapa de Machadinho do Oeste de Motocross e Festival de Praia Garota Cachoeira 2019 e uma realização da prefeitura local com a coordenação de pista da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero). O evento conta com o apoio cultural do deputado Estadual Geraldo da Rondônia.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.