FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
ESPORTE
Definidos os campeões nas modalidades coletivas do JIR

Data da notícia: 2019-09-09 18:43:03
Foto: Divulgação
Numa disputa acirrada, a final do basquete masculino levantou a torcida da cidade de Cacoal

Cacoal se transformou na cidade olímpica de Rondônia. Por lá, passam mais de dois mil atletas de 31 municípios. Os Jogos Intermunicipais de Rondônia chegou em sua 13ª edição e garante aos amantes do desporto muita emoção e adrenalina em cada partida. A competição encerra hoje (10).
Os jogos tiveram a abertura oficial na noite da sexta-feira, 30 de agosto. No sábado (31), as equipes entraram em quadra em busca de medalhas. O município de Ariquemes foi o primeiro a subir no lugar mais alto do pódio. A equipe de ciclismo fez as melhores pontuações nas provas de tempo e resistência, conquistando o primeiro lugar na modalidade.
No domingo (1º), as modalidades de ciclismo, xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia já tiveram seus campeões.

Na quarta-feira (4), foi marcada por finais eletrizantes no Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) que encerra, hoje, terça-feira (10), em Cacoal. As modalidades de handebol, basquete e futebol 7 soçaite já têm campeões. As finais do basquete aconteceram no Ginásio Esportivo Rui Teixeira e as finais do handebol no Ginásio Ronaldo Aragão e o futebol 7 no Estádio Municipal Aglair Tonelli.

A final do jogo de basquete masculino levantou a torcida do Cacoal. O título foi sobre Rolim de Moura com o placar de 71 x 69. Os “grandalhões” brilharam com seus arremessos de três, enterradas e belas jogadas com a habilidade individual de cada jogador em nome da equipe.

Basquete Feminino
“Lugar de mulher é onde ela quiser”, esse foi o grito que ecoou na quadra quando os times de basquete de Porto Velho e Presidente Médici entraram para disputar o título. As meninas de Porto Velho mostraram a que vieram e conquistaram o primeiro lugar na modalidade.

Handebol Feminino
Nas finais de handebol, os jogos foram acirrados e as equipes femininas foram as primeiras a entrar em quadra. Os times de Cacoal e Porto Velho fizeram uma bela partida com lances incríveis. Cacoal levou a melhor e conquistou o tri. O choro de emoção tomou da equipe cacoalense, que foi guerreira em quadra.

Handebol Masculino
Repetindo a final feminina de handebol, os times masculinos de Porto Velho e Cacoal também se enfrentaram no jogo de decisão. O time cacoalense levou a melhor com um jogo cheio de técnica e lances, que deixou o público empolgado até o apito final, às 1h da manhã.

Futebol 7 Soçaite
Iniciando a modalidade no JIR, os confrontos do futebol 7 soçaite iniciaram no sábado (31). A final foi disputada na noite de quarta-feira (4) com a partida entre Candeias do Jamari e Cacoal. A partida foi de alto nível e Candeias conquistou o primeiro título na modalidade com o placar de 4×1.

Resultados finais

Basquete Masculino
1º Cacoal – 20
2º Rolim de Moura – 16
3º Vilhena – 12
4º Porto Velho – 8
5º Ariquemes – 6
6º Presidente Médici – 5
7º Jaru – 4
8º Pimenta Bueno – 3

Basquete Feminino
1º Porto Velho – 20
2º Presidente Médici – 16
3º Cacoal – 12
4º Vilhena – 8
5º Ji-Paraná – 6

Handebol Feminino
1º Cacoal – 20
2º Porto Velho – 16
3º Rolim de Moura – 12
4º Ouro Preto – 8
5º Ji-Paraná – 6
6º Jaru – 5

Handebol Masculino
1º Cacoal – 20
2º Porto Velho – 16
3º Ariquemes – 12
4º Vilhena – 8
5º Ouro Preto – 6
6º Ji-Paraná – 5
7º Pimenta Bueno – 4
8º Nova Brasilândia – 3


Fonte: Secom/RO


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.