FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 23 / 09 / 2019
RADICAL
Motocross voa alto em festa de Machadinho do Oeste

Data da notícia: 2019-09-10 18:21:03
Foto: Nolancenet
Saltos radicais, calor e fortes disputas marcam a festa do motocross na pista de Machadinho do Oeste

Com uma participação expressiva no número de pilotos, a pista do circuito Lauro Siconi, em Machadinho do Oeste, foi palco de mais um grande show de emoção e adrenalina com a realização de mais uma etapa de motocross e Festival de Praia /Garota Cachoeira 2019.

O forte calor do fim de semana aqueceu ainda mais o clima da disputa, com acirrados pegas a cada bateria da prova que teve como destaque os pilotos Alisson Zanella # 200, de Manaus (AM) (MX Mirim), Keith # 101, de Porto Velho (feminino), Guilherme Biscola # 328, de Vilhena (MX Júnior), Itamar Tadeu # 77, de Cacoal (Nacional MX3 MX4), Filé # 20, de Campo Grande (MS) (Importada MX3 MX4), Wlillian Boni # 200, de Cacoal (MX Nacional Força Livre), João Victor Martins # 791, de Porto Velho (Importada MX Pró), foram os vencedores da prova.

Numa pista compacta e obstáculos leves, mas que exigiu bastante técnica dos pilotos, a prova começou emocionante nos treinos livres, com um grande número de motos fazendo o reconhecimento do traçado. Como já é de tradição nas festas de motocross em Machadinho do Oeste, na tarde de sábado (7), o público lotou as arquibancadas para prestigiar a apresentação dos pilotos.
No domingo (8), pela manhã, a movimentação ficou ainda mais intensa, com retorno das motos à pista para o warm-up, com os pilotos acelerando forte na busca dos melhores tempos. Logo após os treinos de classificação, aconteceu, ainda pela manhã, a largada das duas primeiras baterias das categorias Nacional MX3 MX4 e Importada MX3 Mx4. Após o almoço, a ordem das baterias se repetiu, seguida com a MX Júnior e Feminino, Nacional Força Livre e com a MX Mirim intercaladas por duas baterias da MX Importada Pró, a mais forte do motocross da região.

Agradecido pelo sucesso na realização de mais um grande evento, o diretor técnico da Limero,Adelmo Dias, enalteceu o empenho do deputado estadual, Geraldo da Rondônia, assim com parceria por parte do prefeito Leomar Patrício e do vice João do Bec, que ofereceram toda a estrutura para que a festa fosse repleta de êxitos.

Para a etapa de Motocross de Machadinho do Oeste e Festival de Praia Garota Cachoeira 2019, a prefeitura local teve a coordenação de prova da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), apoio cultural do deputado estadual Geraldo da Rondônia e comércio local.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.